Armação dos Búzios

Avaliação de Groot's Restobar

Groot's Restobar
Classificado como n.º 172 de 704 Restaurantes em Armação dos Búzios
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fomos muito bem recebidos no restobar! Drinks gostosos, cardápio bem variado. Voltaremos mais vezes.

Obrigado FabioM1803

Avaliou 6 de janeiro de 2020 via rede móvel

Péssima experiência...pedimos hambúrguer artesanal e após esperarmos por aproximadamente 1 hora descobrimos que não tinha pão...mas atendentes sequer nos informaram o problema...levantamos e fomos embora sem sequer receber um pedido de desculpas... frustrante...estávamos com 2 crianças que até dormiram cansados de esperar o lanche...

Obrigado MariaNarciso
F2220HPraquela, Proprietário em Groot's Restobar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de janeiro de 2020

Olá, boa noite! Gostaria de pedir desculpa pela experiência negativa em nosso restaurante. Confesso que recebi seu comentário com muita surpresa, visto que sempre recebemos muitos elogios pelo nosso atendimento e sabor dos pratos, como pode ser observado pelos diversos feedback positivos que recebemos. O pão não havia acabado, a funcionária havia ido buscar em nosso estoque que fica a menos de 2min do restaurante, peço desculpas pela falha na comunicação. Quanto a demora tb peço desculpa, mas estamos em alta temporada e mesmo com funcionários extras os pedidos acabam demorando um pouco mais.
Um abraço, equipe Groot's Restobar!

Avaliou 5 de janeiro de 2020

Experiência péssimo
Após 1 hora de esperar com crianças no colo dormindo descobrimos pela moça do preparo q não tinha pão , tínhamos solicitado 5 hambugueres artesanal , atendentes fazendo cara de paisagem nada foi informado deixou a gente criando rais igual groot`s .

1  Obrigado Jmsneves

Um abraço, equipe Groot's Restobar!

Avaliou 14 de dezembro de 2019 via rede móvel

Paella maravilhosa e atendimento excelente. Muito bom. Tivemos até a liberdade de escolhermos a música enquanto almoçávamos. Super recomendado.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado E771DDmarcot
Avaliou 1 de dezembro de 2019

Fui novamente ao restaurante e o atendimento continua muito bom a comida é maravilhosa o ambiente é sensacional

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Beatriz A

Os viajantes que visualizaram Groot's Restobar também visualizaram

Armação dos Búzios, RJ

Esteve em Groot's Restobar? Partilhe as suas experiências!