Orbitz.com
StayForLong
Travelocity
CheapTickets
Avaliado 24 de maio de 2021

Ficamos hospedados dia 21 a 23 de Maio de 2021, com as crianças. O quarto estava limpíssimo, chuveiro muito bom com água quente, frigobar, TV por assinatura e cama cama confortável. Piscina e área para crianças brincarem.
10 minutos andando pra Geribá.

E o diferencial do acolhimento dos donos sempre muito solícitos e acessíveis. Pretendo voltar.

Obrigado LouiseMota
Patricia Apollonio, Proprietário em Pousada CAFEMAR, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2021

Ficamos felizes em saber da satisfação de nossos hóspedes, muito obrigada pela avaliação.

Avaliado 24 de maio de 2021

Fomos muito bem recebidos, a equipe é muito boa e solícita. A pousada é bem família, nos sentimos em casa. Toda a pousada é muito limpa, os quartos são novos e a mobília também. O chuveiro bem quentinho. O café da manhã é bem agradável. Estão seguindo as normas, por conta do Covid.
Gostamos muito da nossa estadia na pousada Café mar. Indico e voltarei a me hospedar na pousada.

Obrigado Amosazeve

Muito obrigada, ficamos felizes que proporcionamos uma experiência diferenciada , e voltem mesmo!

Avaliado 22 de maio de 2021

Lugar muito aconchegante e acolhedor, com uma vista maravilhosa. Os proprietários e funcionários são muito atenciosos. Fizemos o checkout muito cedo e o funcionário Renato preparou um cafezinho para não sairmos em jejum, esse cuidado especial foi muito gratificante!! Parabéns a toda equipe da pousada!!

Obrigado Eli_andre02
Patricia Apollonio, Proprietário em Pousada CAFEMAR, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de maio de 2021

Ficamos felizes em proporcionar uma experiência diferenciada, muito obrigada pela avaliação.

Avaliado 4 de maio de 2021 via rede móvel

Ótima estrutura, proprietários prestativos e amigáveis, quartos limpos e tudo muito novo . Localização excelente próximo as principais praias. Área gourmet excelente e equipada . Piscina impecável. Café da manhã seguindo as normas, muita segurança respeitando todas as normas e muito saboroso . Ótimo Wi-Fi tendo roteadores em todos os andares, ótimo para home office.

Sugestão de quartos: Pousada muito próxima as praias de Geribá e Ferradurinha, uma pequena caminhada.
Data da estadia: março de 2021
Obrigado Fabio C
Patricia Apollonio, Proprietário em Pousada CAFEMAR, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de maio de 2021

Nossa maior alegria é saber que proporcionamos uma experiência diferenciada aos nossos hóspedes, MUITO OBRIGADA pela avaliação.

Avaliado 4 de maio de 2021

Fomos muito bem recebidos e atendidos desde a primeira mensagem até o dia da despedida. Pousada super limpa, bem localizada, silenciosa e com ótimo espaço. Café da manhã maravilhoso. Um ambiente super família onde nós sentimos em casa. Amamos e voltaremos com certeza! Super recomendo.

Obrigado Eddias1006

Obrigada pela avaliação, ficamos felizes em proporcionar uma experiência diferenciada em nossa pousada, voltem sempre!