Travelocity
eDreams
Destinia.com
Ver as 16 promoções
Avaliado 18 de agosto de 2021

Poderia ser melhor, o banheiro do quarto qu fiquei estava com vazamento, achei a iluminação do quarto deficiente, sofá cama MUITO desconfortável. A reserva era para três pessoas mas só havia 2 toalhas disponíveis. Mas o hotel é muito bonito, boas piscinas, bastante atividade para crianças, pena que no período da minha reserva estava chovendo...

Sugestão de quartos: Os quartos com vista para o jardim são mais silenciosos
Obrigado 232renatan
Ricardo Luiz Peixoto, Outro em Buzios Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de agosto de 2021

Prezada Sra Renata,

A Equipe do Búzios Beach agradece a sua avaliação aos serviços e infraestrutura. Lamentamos as falhas ocorridas.
Estamos realizando várias melhorias e esperamos que em sua próxima estada já seja perceba as diversas mudanças.
Obrigado por ter escolhido o nosso resort para seu aniversário!

Avaliado 11 de agosto de 2021 via rede móvel

Achei bom, mas poderia ser melhor, especialmente as acomodações.
Os corretores também: Acho válido ter um stand para quem quer se associar, mas ficar assim meio que "a espreita" foi constrangedor. 3

Obrigado Luly0608
RICARDO LUIZ PEIXOTO, Other em Buzios Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de agosto de 2021

Prezada Sra. Luly,

A Equipe Buzios Beach agradece a sua avaliação feita e ao mesmo tempo lamentamos que sua sua estada ainda não foi de acordo com as suas expectativas.

Estamos trabalhando nas diversas melhorias e tenho certeza que em sua próxima visita, nós estaremos prontos para lhes proporcionar uma melhor experiência.

Obrigado por ter escolhido o Búzios Beach para sua hospedagem.

Volte sempre!

Avaliado 11 de agosto de 2021 via rede móvel

Fiz a reserva pra uma diária, me arrependi porque um dia é pouco pra tantas atrações que o beach resort oferece , é de hora em hora , a gastronomia é maravilhosa ,cheguei logo no dia de meu prato preferido ( feijoada ) e estava maravilhosa ! O jantar também foi excelente bastante opção, meu marido só sentiu falta de um peito de frango grelhado no jantar , ele gosta de proteínas leve à noite , também precisa melhorar as camas pois o colchão é muito mole , pra quem usa colchão ortopédico à noite em um colchão mole acaba com o dia seguinte , mas deixamos o feedback no resort.
E vale dizer que estou sentindo falta do banho maravilho do resort , o chuveiro super forte e quente um verdadeiro spa, até a torneira do lavatório é quente , como eu fui no frio , foi maravilhoso ter essa opção. A equipe está de parabéns, são super atenciosos e prestativos , amei e já vou reservar para o verão!

Obrigado kekelem

Prezada Hóspede,

O Búzios Beach Resort agradece a sua avaliação postada sobre as serviços e infraestrutura do resort.

Seus comentários são muito bem vindos e estamos trabalhando nas melhorias. Tenho a certeza quando voltar estaremos prontos para lhe proporcionar mais conforto e comodidade.

Obrigado por escolhido o nosso resort.

Avaliado 10 de agosto de 2021 via rede móvel

Foram dias maravilhosos, já estou com saudades.
O resort é lindo, a piscina enorme, a equipe de recreação é nota mil, minha filha amou brincar com cada um dos tios. A comida é muito boa, com bastante variedade.

Obrigado PatriciaT2407

Prezada Sra Patricia,

A Equipe do Búzios Beach Resort agradece a sua avaliação feita aos serviços e infraestrutura do resort.

Saber que sua estaada conosco atendeu as suas expectativas é motivo de satisfação para todos nós,

Estamos a espera de vocês.

Avaliado 6 de agosto de 2021 via rede móvel

Fiz questão de fazer essa avaliação pra contribuir com pessoas que possivelmente podem estar na mesma situação que eu estava.... em dúvida se seguia com os planos ou não...

Enfim, vamos lá...

Adquiri o pacote de três diárias pelo hotel urbano num valor promocional de 1100,00...

Logo depois de comprar vim aqui no app do trip pra ler os comentários e confesso que pensei em desistir.... era tanta crítica pra alimentação e pro estado de conservação dos espaços do resort e sobretudo dos quartos, que não me empolguei em prosseguir... mas como já havia agendado para abril, não poderia desistir...

Por conta da pandemia acabei reagendando pra agosto... logo na minha viagem surge a maior frente fria de toda a história segundos os jornais... kkkkkk mais um motivo pra desistir, mas nao desisti... ainda bem que não desisti...

Dizem que o segredo da felicidade é não criar expectativas e assim eu viajei... sem criar expectativas...

Logo na chegada vc já se depara com a guarita, com seguranças fazendo o controle de entrada das pessoas... em seguida é direcionado pra recepção... uma bela recepção por sinal...

Lá vc recebe uma pulseira identificando como hospede com pensão completa, que dá direito às 3 refeições, café, almoço e jantar, bem como bebidas não alcoólicas nesse período.

Pedi na recepção pra ser colocado num quarto que não tivesse cheiro forte, pois minha esposa é alérgica... infelizmente foi exatamente o contrário... fomos acomodados no quarto 1554, que possivelmente pelo tempo q o resort ficou inativo em razao da pandemia possuía um cheiro de mofo extremamente forte.

Fomos jantar e solicitamos a troca do quarto, o que foi feito pela governança. Fomos acomodados no quarto 2206, sem cheiro de mofo, próximo ao restaurante, salão de jogos, boliche, piscina principal, lojas e palco...

É verdade que o resort precisa de manutenção, tanto na pintura, quanto nos móveis, placas, equipamentos, etc.... São muitos apartamentos e a beira mar, o que por si só demanda uma manutenção constante, em razão da maresia...

Em 2019 o Grupo WAM adquiriu o resort e logo depois veio a pandemia, o que influenciou no estado atual de conservação.. O grupo pretende investir 46 milhoes no resort... e tenho certeza que quando concluir a reforma, vai ficar ainda melhor...

Existe recreação pras crianças, o que é sensacional... as crianças possuem atividades durante todo o dia, manhã, tarde e noite...

A noite também tem show ao vivo no palco...

As piscinas são lindas, mas precisam de manutenção assim como outros pontos do resort, mas são espetaculares... a de borda infinita então.... nossa mãe... de frente pro oceano...

Agora vamos a parte que eu achei ponto alto da viagem.... a alimentação... simplesmente deliciosa... todo dia uma alimentação diferenciada... saladas, peixes, carnes, frutos do mar, caldos, frios, queijos, sobremesas deliciosas, todo dia uma nova... enfim, fiz questão de chamar o chef e parabenizar, pois deve ser muito triste se dedicar diuturnamente e ainda ouvir comentários ruins acerca de seu trabalho...

Pra resumir, meus filhos adoraram... minha esposa adorou e eu adorei tbm... muito bom ser surpreendido positivamente... voltaria com certeza... espero que quando retornar as reformas previstas já estejam implementadas..

1  Obrigado filvivas
Marketing VOA Hotéis - BB e HN, Marketing em Buzios Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de agosto de 2021

Prezado Sr. Felipe,

A Equipe do Búzios Beach Resort agradece imensamente a sua avaliação minuciosa dos serviços e infraestrutura.

Pedimos desculpas pela falha na entrega do apto em sua chegada, bem como outros detalhes que possam de alguma forma causar qualquer incomodo.

De fato estamos trabalhando nas melhorias e correções e temos a expectativa que em consigamos conclui-las o quanto antes.

Obrigado por ter escolhido o nosso resort para sua hospedagem em familia e por não ter desistido.

Será um prazer poder recebê-lo em uma próxima ocasião e desta forma poder oferecer-lhe mais comodidade e proportcionar uma excelente experiência.

Estamos todos a sua disposição.