Travelocity
Hurb
Trip.com
Ver as 14 promoções
Avaliado 6 de agosto de 2021 via rede móvel

Fiz questão de fazer essa avaliação pra contribuir com pessoas que possivelmente podem estar na mesma situação que eu estava.... em dúvida se seguia com os planos ou não...

Enfim, vamos lá...

Adquiri o pacote de três diárias pelo hotel urbano num valor promocional de 1100,00...

Logo depois de comprar vim aqui no app do trip pra ler os comentários e confesso que pensei em desistir.... era tanta crítica pra alimentação e pro estado de conservação dos espaços do resort e sobretudo dos quartos, que não me empolguei em prosseguir... mas como já havia agendado para abril, não poderia desistir...

Por conta da pandemia acabei reagendando pra agosto... logo na minha viagem surge a maior frente fria de toda a história segundos os jornais... kkkkkk mais um motivo pra desistir, mas nao desisti... ainda bem que não desisti...

Dizem que o segredo da felicidade é não criar expectativas e assim eu viajei... sem criar expectativas...

Logo na chegada vc já se depara com a guarita, com seguranças fazendo o controle de entrada das pessoas... em seguida é direcionado pra recepção... uma bela recepção por sinal...

Lá vc recebe uma pulseira identificando como hospede com pensão completa, que dá direito às 3 refeições, café, almoço e jantar, bem como bebidas não alcoólicas nesse período.

Pedi na recepção pra ser colocado num quarto que não tivesse cheiro forte, pois minha esposa é alérgica... infelizmente foi exatamente o contrário... fomos acomodados no quarto 1554, que possivelmente pelo tempo q o resort ficou inativo em razao da pandemia possuía um cheiro de mofo extremamente forte.

Fomos jantar e solicitamos a troca do quarto, o que foi feito pela governança. Fomos acomodados no quarto 2206, sem cheiro de mofo, próximo ao restaurante, salão de jogos, boliche, piscina principal, lojas e palco...

É verdade que o resort precisa de manutenção, tanto na pintura, quanto nos móveis, placas, equipamentos, etc.... São muitos apartamentos e a beira mar, o que por si só demanda uma manutenção constante, em razão da maresia...

Em 2019 o Grupo WAM adquiriu o resort e logo depois veio a pandemia, o que influenciou no estado atual de conservação.. O grupo pretende investir 46 milhoes no resort... e tenho certeza que quando concluir a reforma, vai ficar ainda melhor...

Existe recreação pras crianças, o que é sensacional... as crianças possuem atividades durante todo o dia, manhã, tarde e noite...

A noite também tem show ao vivo no palco...

As piscinas são lindas, mas precisam de manutenção assim como outros pontos do resort, mas são espetaculares... a de borda infinita então.... nossa mãe... de frente pro oceano...

Agora vamos a parte que eu achei ponto alto da viagem.... a alimentação... simplesmente deliciosa... todo dia uma alimentação diferenciada... saladas, peixes, carnes, frutos do mar, caldos, frios, queijos, sobremesas deliciosas, todo dia uma nova... enfim, fiz questão de chamar o chef e parabenizar, pois deve ser muito triste se dedicar diuturnamente e ainda ouvir comentários ruins acerca de seu trabalho...

Pra resumir, meus filhos adoraram... minha esposa adorou e eu adorei tbm... muito bom ser surpreendido positivamente... voltaria com certeza... espero que quando retornar as reformas previstas já estejam implementadas..

1  Obrigado filvivas
Marketing VOA Hotéis - BB e HN, Marketing em Buzios Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de agosto de 2021

Prezado Sr. Felipe,

A Equipe do Búzios Beach Resort agradece imensamente a sua avaliação minuciosa dos serviços e infraestrutura.

Pedimos desculpas pela falha na entrega do apto em sua chegada, bem como outros detalhes que possam de alguma forma causar qualquer incomodo.

De fato estamos trabalhando nas melhorias e correções e temos a expectativa que em consigamos conclui-las o quanto antes.

Obrigado por ter escolhido o nosso resort para sua hospedagem em familia e por não ter desistido.

Será um prazer poder recebê-lo em uma próxima ocasião e desta forma poder oferecer-lhe mais comodidade e proportcionar uma excelente experiência.

Estamos todos a sua disposição.

Avaliado 4 de agosto de 2021

Avalio o resort como um local ideal para família, um bom atendimento.
Porém deixo a observação quanto ao restaurante, achei o almoço e janta bem ruins! Comida sem gosto! Bastantes opções, mas, uma comida pesada. E o café da manhã, os pães e bolos não estavam fresquinhos! Precisa melhorar!

Sugestão de quartos: Os quartos próximos a praia ficam bem distantes do restaurantes.
1  Obrigado 283k_ssilal
Marketing VOA Hotéis - BB e HN, Marketing em Buzios Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de agosto de 2021

Prezado(a) Sr(a) Hóspede,

O Bùzios Beach Resort agradece a sua avaliação feita aos serviços e infraestrutura do resort.

Lamentamos que sua estada conosco não tenha ocorrido em acordo as suas expectativas, saiba que estamos trabalhando nas diversas melhorias e correções para melhor lhe receber.

Em breve divulgaremos novidades para o setor de Alimentos & Bebidas.

Obrigado por ter escolhido o nosso resor para sua hospedagem e esperamos poder revê-lo(a) em uma próxima ocasião.

Avaliado 2 de agosto de 2021

Localização perfeita, estrutura fenomenal e etc. Tem tudo pra ser um resort de ponta mas joga tudo fora devido a falta de manutenção e economia em detalhes que fazem a diferença.
Os quartos estão velhos e precisando de manutenção bem como ar condicionado. Portas quebras, cortinas rasgadas, banheiros com metais enferrujados, etc. O restaurante era bem melhor na outra administração. Atualmente está com opções diminutas e com economia em coisas importantes. Carne vermelha quase não tem.
Muitos espaços ociosos. Mini golf em péssimo estado e abandonado. Arvorismo não funciona.
A piscina está com diversos ladrilhos quebrados. SPA não funciona
Um infinidade de erros e a única coisa que eles realmente se importam é de vender escritura do empreendimento. NÃO FAÇAM ISSO!!! Te iludem dizendo que é pra vc ir ganhar um brinde e te empurram uma oferta "irrecusável" para compra de cota da rede WAM. Eles fazem um malabarismo com os números, música alta e se vc não parar pra calcular, vc realmente é enganado.
A relação custo benefício compensa no fim das contas. Mas tenham em mente que é um resort de pensão completa por R$500,00/dia. Não espere mais que isso. Ele é exatamente um resort de R$500,00/dia

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado thadeul2021
marketing hnbb, Marketing em Buzios Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de agosto de 2021

Prezado Sr. Thadeu,

O Búzios Beach Resort agradee a sua avaliação feita aos serviços e infraestrutura do resort e, ao memso tempo lamenta que sua estada conosco não tenha ocorrido em acordo com a sua expectativa.
Seguem abaixo algumas respostas as pontuações feitas:
Aptos - Estamos em fase de finalização do projeto de retrofit para início ainda este ano. Temos no resort aptos que não fazem parte da administração do pool hoteleiro, ou seja, estes aptos todas as correções ficam de responsabilidade do proprietário.

Restaurante - Em todas as refeições temos opção para os 3 tipos de proteina independente do cardápio do dia. Sabemos da importância de oferecer um produto que atenda aos diversos paladares e em ainda neste mês de agosto teremos novidades.

Lazer - Informo que o Spa está fechado devido ao protocolo do covid-19 estabelecido pela cidade de búzios. Por enquanto só podemos trabalhar com 01 sala de masssagem e com agendamento previo. Mini-golf também passará por reforma nos proximos meses.
Piscina - Diariamente a equipe de manunteção realiza o reparo dos ladrilhos em todas as piscinas, bem como a equipe de guardiões realizam vistoria.

Comercializadora - Foi passado ao Gestor desta area para que o mesmo faça as devidas correções, embora sejam do mesmo grupo, as administrações são separadas, mas é importante que todos estejam alinhados para melhor comodidade dos nossos clientes.

Obrigado por nos ter escolhido para sua estada e sentimos muito pelas falhas mencionadas.

Espero que no futuro possa retornar e desta desfazer a imprssão obtida.

Avaliado 1 de agosto de 2021 via rede móvel

Eles precisam melhorar a manutenção do local. Fiquei hospedado na suíte luxo 2, o vaso estava com um leve vasamento, a qualidade dos lençóis e edredons das camas deixavam a desejar, estavam limpos, porém desgastados.
O ALL inclusive é de qualidade, vale a pena, consulte o pool inclusive, se ficar bastante na piscina vai valer a pena...de um forma geral é muito bom, já tinha ido antes e voltei! Obs: o local é ótimo pra família e levar crianças, muitas atividades!

Obrigado Viajandoporae

Prezado(a) Sr(a) Hóspede,

Em nome do Búzios Beach Resort agradeço a sua avaliação feita aos serviços e infraestrutura do resort.

Estamos implantando várias melhorias e correções e suas pontuações foram muito bem vinda.

Obrigado por nos ter escolhido para sua viagem em familia e epsramos revê-los para sua terceira hosepdagem.

Avaliado 1 de agosto de 2021 via rede móvel

Não tenho do que recĺamar. Apenas do tempo que não estava ajudando.
Comidas ok
Quartos ok
Ambiente ok
Funcionários que super fazem a diferença.
Eles são a alma desse lugar.
Eu agradeço a cada um de vocês que proporcionam para eu e minha família momentos únicos.

Obs: eu esqueci que no dia da chegada temos direito ao almoço, então, cheguem um pouco ante do check-in para almoçar.

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado O9013GQsimonec

Prezada Sra. Simone,

A Equipe do Búzios Beach Resort agradece a sua avaliação feita aos serviços e infraestruturo do resort.

Saber que sua estada conosco atendeu as suas expectativas é motivo de grande satisfação.

Obrigado por nos ter escolhido para sua hospedagem e esperamos revê-la em uma próxima ocasião.