“Muito bom”

Classificado como n.º 26 de 622 Restaurantes em Armação dos Búzios
Cozinhas: Sul Americana
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional, Famílias com crianças
Opções de restaurantes: Almoço, Pequeno-almoço, Jantar, Últimas horas da noite, Buffet, Reservas
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Ambiente gostoso, atendimento cortês, educado e rápido. Estávamos buscando algo mais simples para jantar e achamos que atendeu bem. Pedimos peixe com arroz e legumes, estava muito saboroso e bem preparado, legumes variados temperado na dose certa, achamos bem bacana!!Gostamos muito.

Obrigado GleiceL_13
Gerente de Relacionamento, Marketing em Bananaland, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2021

Olá Gleice, tudo bem?
Muito obrigado em nos avaliar e pelos elogios, é gratificante!
É muito importante para nós, receber um feedback tão completo e saber qual prato foi destaque para vocês, assim como o destaque positivo para o serviço e o custo benefício.
Agradecemos pela sua visita e pelo carinho.

Avaliou 21 de maio de 2021 via rede móvel

Local agradável, ótimo atendimento, e a comida estava 100%, boa quantidade, sabor impecável, só tenho elogios!

Obrigado Gi M

Olá Gi, como vai?
Muito obrigado por reservar esse momento e nos avaliar.
Seus elogios são um grande incentivo para nós e toda a nossa equipe e o seu feedback é sempre muito importante.
Agradecemos pela sua visita e carinho.

Avaliou 15 de maio de 2021

Atendimento excelente, comida gostosa e com preços bons!! Pedi o nhoque com gorgonzola, espinafre e nozes, ganhador de um prêmio num festival gastronômico... simplesmente maravilhoso, melhor que já comi!!!! Vou ter que voltar!!! Parabéns aos proprietários e funcionários!!!

Obrigado Coastal64772126490

Olá, como vai?
Gostaríamos de agradecer por tirar um tempo em nos avaliar e pelos elogios, é gratificante!
É muito importante para nós, receber um feedback tão completo e saber que entre tantos pratos saborosos, o nosso Nhoque com gorgonzola foi destaque para você.
Agradecemos pela sua visita e pelo carinho.

Avaliou 7 de maio de 2021 via rede móvel

Simplesmente expetacular. Funcionários extremamente simpáticos e solícitos. O sabor, sem igual! Experimentem a muqueca. Acho que foi uma das melhores que já comi. Minha esposa pediu um prato promocional de filé de peixe com arroz de camarão e purê. Que além de ter um preço bem legal, ainda acompanha uma ótima sobremesa de sorvete caseiro de banana. Hummm. Adoro sobremesas de banana.
Super recomendo !

Obrigado Antonio V
Gerente de Relacionamento, Marketing em Bananaland, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de maio de 2021

Olá Antonio, como vai?
Estamos felizes em saber que sua experiência conosco tenha sido tão especial. É gratificante saber que nosso trabalho arduo para melhorar a cada dia mais nosso atendimento vem tendo resultado. O mesmo vale para o produto e o preparo até o toque final.
É sempre bom saber que pode aproveitar de tudo isso em um ambiente tão acolhedor como o nosso.

Muito obrigado pelas palavras incentivadoras e pelo carinho em nos avaliar.
Abraços!

Avaliou 7 de maio de 2021 via rede móvel

Restaurante Bananaland é Especial.
Sou cliente a mais de 15 anos, tenho grande carinho por toda equipe e especialmente os proprietários Rosangela e Beto.
O cardápio é maravilhoso.
O trabalho de toda equipe é de excelência, por isso que continuo cliente a tanto tempo.
Nota millll p vcs.

Obrigado Carlos R

Olá Carlos, tudo bem?
Adoramos saber que construímos uma relação de carinho com vocês, uma ligação além de clientes e proprietários mas sim, laços de amizades!
Agradecemos pela avaliação e pelos elogios, contam muito para toda a nossa equipe.
Volte em breve para uma próxima visita.
Abraços, equipe Bananaland

Os viajantes que visualizaram Bananaland também visualizaram

Armação dos Búzios, RJ

Armação dos Búzios, RJ

Esteve em Bananaland? Partilhe as suas experiências!