Armação dos Búzios
Caixa de entrada
Pesquisar

“Pizza gostosa e ambiente agradavel”

Lorenzo Pizzeria & Cantina
Classificado como n.º 68 de 712 Restaurantes em Armação dos Búzios
Cozinhas: Italiana
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Grupos grandes, Famílias com crianças
Opções de restaurantes: Almoço, Jantar, Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Avaliou há 4 semanas

Fui ao Lorenzo pizzaria com minha família e gostamos muito da pizza. O cardápio inclui também massas e pratos de frango e carne. O preço não é baixo, mas a.pizza é muito gostosa e bem servida. Ambiente familiar

Obrigado fabiola v
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 101)

Avaliou 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

Estive com minhas amigas e amamos! Excelente atendimento desde à recepção na porta, garçons solícitos e pizza maravilhosa!

Obrigado sarameiravi
Avaliou 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

As massas são muito saborosas ainda que estivesse um pouco salgada pro meu gosto. No cardápio tem pratos pra todos oa gostos. Recomendo!

Obrigado fdanielas
Avaliou 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Comi uma pizza deliciosa. A massa leve, e bem apresentada.
Ambiente agradável e limpo. Garçons solicitos e preços honestos

Obrigado TrailBlazer213969
Avaliou 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fui jantar com a familia no Lorenzo e gostamos dos pratos. Pedinos 1 burrata de entrada que esta muito boa, mussarela de bufalo otima. So podia vir mais pao na burrata. Para jantar pedimos um penne a rabiata e uma outra massa. Estavam maravilhosas tambem. Atendimento foi muito bom durante todo jantar e a conta foi um pouco cara mas dentro do esperado por ser tudo mais caro em Buzios.

Obrigado costavictor

Os viajantes que visualizaram Lorenzo Pizzeria & Cantina também visualizaram

Armação dos Búzios, RJ

Esteve em Lorenzo Pizzeria & Cantina? Partilhe as suas experiências!