“Funcionários rudes!!!”
Avaliação de Padaria Peg Pão

Padaria Peg Pão
Classificado como n.º 5 de 7 Pastelarias em Armação dos Búzios
Avaliou 14 de outubro de 2021

Mais uma vergonha pra buzios essa padaria. Funcionários com jeito ruim pra atender ao cliente. Pedi o cardápio e quando me deram literalmente jogaram o cardápio na mesa. Levantei da mesa junto com meu esposo e fomos embora. RIDICULO

Data da visita: outubro de 2021
Obrigado estefaniasoledadg315

Avaliou 28 de junho de 2020

Local bom do café da manhã ao jantar! Fizemos nossas refeições num lugar de preço justo e atendimento especial a qualidade do que é servido é de alto nível. Amamos tudo. Até a próxima!

Data da visita: novembro de 2019
3  Obrigado Elmo G
Avaliou 31 de janeiro de 2020

Fui buscar almoço pra 4 pessoas lá.O preço pra comer lá era 17,00 por pessoa livre e as quentinhas com até 4 carnes por incríveis 11,00.E ainda tem uns refrescos de brinde.
O estabelecimento é novo e bonito até,mas estava lotado,com fila pra servir e particularmente achei bem tumultuado no horário que fui.
A comida parecia muito gordurosa ao servir,o arroz e o feijão estavam com aspecto duro,tipo meio cru e o tempero da comida em geral achei bem fraco.
acho válida a visita pra quem quer comer muito e pagar pouco.Não é ótima a comida ,mas dá pra encarar.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado brunafernandes2008
Avaliou 1 de setembro de 2019 via rede móvel

Lá é assim. Buffet livre com refresco e café por R$14,99 e pode repetir quantas vezes quiser ou você pode pedir a opção de marmita que custa R$ 10,00.
Comprei sonho do grande lá também e estava muito gostoso por 3 reais.

Data da visita: setembro de 2019
2  Obrigado Jaque23
Avaliou 4 de junho de 2019

Fui tanto almoçar quanto jantar.
O almoço é excelente, R$ 15 a vontade, com boas opções de saladas e pratos quentes.
A pizza promocional (calabresa ou mussarela) estava a R$ 20 e é muito gostosa.
Os atendentes foram ambos prestativos e simpáticos.
Voltarei em próximas viagens com certeza!

Data da visita: junho de 2019
Obrigado pecegonha

Os viajantes que visualizaram Padaria Peg Pão também visualizaram

Esteve em Padaria Peg Pão? Partilhe as suas experiências!