Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Drumond I Passeio de Barco – Formas de conhecer
desde 139,49 US$
Avaliou há 4 semanas

Maravilhoso. Lindo por do sol ao mar! Comida excelente e grande recepção misturado com simpatia!!!!!!

Data da experiência: agosto de 2021
Obrigado isnarar2021
angelopatrickv, Gerente geral em Drumond I Passeio de Barco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Como sempre, nosso trabalho é de acordo com a preferência do cliente. O pôr-do-sol foi um plus na experiência do passeio. Somos muito gratos pelo momento em que fizemos no passeio. Esperamos vê-los em breve novamente no barco.
Atenciosamente, Equipe Drumond I.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Passeio Maravilhoso, fizeram um peixe e camarão VG na churrasqueira espetacular. Tudo limpo, impecável, e pessoal de bordo super atencioso e gentil comigo e minha namorada. Vou voltar para fazer o passeio em família.

Data da experiência: agosto de 2021
Obrigado sergiogI6397ST

O passeio foi ótimo. Só temos a agradecer pela sua preferência mais uma vez, aguardaremos seu próximo contato. Realmente o camarão VG e o peixinho ficarão muito bons. Lembrando que temos o cardápio variado de acordo com o cliente. Esperamos recebe-los em breve no barco.
Forte abraço, Equipe Drumond I.

Avaliou há 5 semanas

Deixou aqui os meus sincero agradecimento a equipe do barco!
O passeio foi maravilhoso, tudo conforme o combinando.
Super recomendado!

Data da experiência: julho de 2021
Obrigado rogersN5477GC

Tudo combinado sempre dá certo. Nós é que agradecemos por tudo. Agradecemos também pela recomendação, muito obrigado mesmo. Esperamos recebe-lo em breve no barco para uma nova experiência.
Com grande satisfação, Equipe Drumond I.

Avaliado 7 de julho de 2021 via rede móvel

Patrick e Rafael foram primorosos no atendimento. Exatamente o que procurávamos, curtir a paisagem deslumbrante num barco com paz sem música estrondosa.
Foi bom demais! Super recomendo.
Barco limpo, organizado, bonito …
Parabéns

1  Obrigado 155jaqueliner
angelopatrickv, General Manager em Drumond I Passeio de Barco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de julho de 2021

Agradecemos imensamente sua avaliação e ficamos muito felizes em saber que gostaram do passeio!
Muitíssimo obrigado!
Att,
Equipe Drumond l

Avaliado 9 de junho de 2021

Gostaria de agradecer mais uma vez ao Patrick e a tripulação do Drumond 1 pelo excelente passeio por Búzios... A embarcação é impecável e o passeio pelas maravilhosas praias de Búzios merecem todos os elogios... Estamos ansiosos para repetir a experiência!!!

Data da experiência: junho de 2021
1  Obrigado veithsaschao

Agradecemos a preferência e sua avalição!
Sempre que precisar de nossos serviço estaremos por aqui!
Muitíssimo obrigado!
Att,