Os preços mais baixos para a sua estadia
95 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Trip.com
Travelocity
eDreams
Orbitz.com
Ver as 12 promoções
Avaliado 6 de setembro de 2021 via rede móvel

Já estava querendo me hospedar na Villa Rasa a um tempo e estava super animada, mas foi uma enorme decepção.

Reservar já foi uma luta. Demora para responder email e depois demoraram tanto para efetivar a reserva, mesmo estando com os dados do meu cartão, que acabei perdendo o quarto que queria e fiquei nos quartos do outro lado da rua.

Chegamos no hotel as 17hrs e o quarto ainda não estava pronto. O horário de check in é às 15, mas só conseguimos entrar no quarto as 17:30hrs.

O quarto para minha surpresa não tinha janela que abrisse. A janela era redonda e não abre. Ar condicionado de janela, antigo. Logo depois percebemos que o telefone do quarto não funcionava e assim ficou até o dia que saímos.

Na primeira noite o ar condicionado era extremamente barulhento e ainda congelava, fazia um barulho de gelo e depois a água começava a escorrer para dentro do quarto. Reclamamos no dia seguinte. A manutenção falou q resolveu mas q não podia colocar temperatura muito baixa. Ou seja, o ar condicionado não gelava o quarto.

Na segunda noite o ar continuou fazendo muito barulho e na terceira aconteceu a mesma coisa da primeira alagando o quarto.

A cortina do quarto também não escurece direito. Quem tem dificuldade de dormir o hotel é bem complicado. Colchão mole e todo deformado. Dormimos mal todas as noites.

Televisão micra para a distância da cama e parede. Não tem televisão aberta e quando vamos conectar o nosso Globoplay diz que a televisão não é compatível.

Os funcionários são educados e a decoração do hotel bonita. Mas não atende de forma alguma ao que se propõem. Não volto. Acho que a primeira avaliação ruim que faço no Trip.

1  Obrigado Gabriellabrandao
Avaliado 25 de agosto de 2021

A minha segunda hospedagem na Pousada Villa Rasa em menos de um ano apenas reforçou a impressão inicial do local. Estadia incrível, estrutura formidável, atendimento sensacional. Tudo na pousada é pensado para que os hóspedes tenham dias tranquilos de descanso e diversão. Dessa vez optamos pela suíte com banheira e não nos arrependemos. Quarto enorme, lindo e confortável. Lembrando que a pousada é "pé na areia" e está localizada em uma praia quase deserta, o que torna o local ideal para viagens de isolamento em tempos de pandemia. Deixo duas sugestões que podem ser melhoradas: limpar a faixa de areia que está na frente da pousada (havia uma certa quantidade de lixo no local) e aumentar as opções do cardápio. A pousada conta com um ótimo restaurante, mas percebi que o cardápio diminuiu muito desde a minha primeira hospedagem, o que é ruim para hospedagens mais longas.

Data da estadia: agosto de 2021
1  Obrigado fernandolimajunior
Natalia G, Gerente geral em Villa Rasa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de agosto de 2021

Oi Fernando! Muito obrigada por se hospedar novamente na Villa e por nos avaliar. Ficamos muito felizes com seu feedback, e agradecemos muito as críticas construtivas. Vamos trabalhar nesses pontos para que a próxima visita de vocês seja ainda melhor!

Avaliado 22 de julho de 2021 via rede móvel

Adoramos nossos dias maravilhosos e tranquilos na Villa Rasa.
O hotel é muito charmoso, acolhedor, ambientes amplos, arejados, com uma vibe rústica-sofisticada.
Quartos excelente, mesmo ficando no anexo e tendo que atravessar a rua. Nada prejudicou nossos dias deliciosos na Villa Rasa.

Sugestão de quartos: Se possível, reservar os quartos vista mar.
Obrigado Raphaela P
Natalia G, Gerente geral em Villa Rasa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de julho de 2021

Oi Raphela, obrigada por se hospedar na Villa Rasa e por nos avaliar. Ficamos felizes que vocês aproveitaram os dias conosco, e gostaram da nossa estrutura e serviço. Até a próxima!

Avaliado 21 de julho de 2021 via rede móvel

Pousada à beira do mar com uma estrutura simples porém charmosa com decoração praiana de bom gosto. A arquitetura nos lembra realmente uma vila. Funcionários bem treinados e muito atenciosos. Quarto grande com cama confortável e um banheiro bem espaçoso, além de um amplo closet, um frigobar e tb espaço de café com sachês da marca Orfeu e deliciosos chocolates artesanais. No nosso caso, pegamos uma suíte que tinha uma varanda com vista para o mar. Pudemos levar também a nossa pet, porém, cobra-se uma taxa de 25% do valor por essa permissão. A pousada oferece cadeiras e guarda- sois, para quem quiser ficar na areia em frente a ela. Por conta da Pandemia, foi reduzido o número de hóspedes, e ficamos bem confortáveis com isso . Preferimos passar todos os dias na pousada entre a praia e a piscina e não sentimos falta nenhuma de sair para outros lugares. Fizemos todas as refeições no local. Todos os pratos eram deliciosos e bem preparados. Senti falta apenas de mais variedade de pratos. Recomendo.

Sugestão de quartos: Recomendo os quartos com vista para o mar
Data da estadia: novembro de 2020
1  Obrigado Afernandes21

Olá, obrigada por se hospedar na Villa Rasa e por nos avaliar. Ficamos felizes que vocês aproveitaram os dias conosco, e gostaram da nossa estrutura e serviço. Até a próxima!

Avaliado 16 de julho de 2021

Nossa estada foi maravilhosa, o hotel é fantástico.
Comodidades ótimas , receptividade do pessoal tb incrível.
Recomendo e muito
Banho maravilhoso, limpeza tb excelente.
Localização tb muito boa .
Um luxo com praia particular

Obrigado janewI372WK
Natalia G, Gerente geral em Villa Rasa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de julho de 2021

Olá Jane, obrigada por se hospedar na Villa Rasa e por nos avaliar. Ficamos felizes que vocês aproveitaram os dias conosco, e gostaram da nossa estrutura e serviço. Até a próxima!