Os preços mais baixos para a sua estadia
94 US$
eDreams
99 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Booking.com94 US$
Priceline94 US$
Trip.com113 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 22 de julho de 2021 via rede móvel

Adoramos nossos dias maravilhosos e tranquilos na Villa Rasa.
O hotel é muito charmoso, acolhedor, ambientes amplos, arejados, com uma vibe rústica-sofisticada.
Quartos excelente, mesmo ficando no anexo e tendo que atravessar a rua. Nada prejudicou nossos dias deliciosos na Villa Rasa.

Sugestão de quartos: Se possível, reservar os quartos vista mar.
Obrigado Raphaela P
Natalia G, Gerente geral em Villa Rasa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de julho de 2021

Oi Raphela, obrigada por se hospedar na Villa Rasa e por nos avaliar. Ficamos felizes que vocês aproveitaram os dias conosco, e gostaram da nossa estrutura e serviço. Até a próxima!

Avaliado 21 de julho de 2021 via rede móvel

Pousada à beira do mar com uma estrutura simples porém charmosa com decoração praiana de bom gosto. A arquitetura nos lembra realmente uma vila. Funcionários bem treinados e muito atenciosos. Quarto grande com cama confortável e um banheiro bem espaçoso, além de um amplo closet, um frigobar e tb espaço de café com sachês da marca Orfeu e deliciosos chocolates artesanais. No nosso caso, pegamos uma suíte que tinha uma varanda com vista para o mar. Pudemos levar também a nossa pet, porém, cobra-se uma taxa de 25% do valor por essa permissão. A pousada oferece cadeiras e guarda- sois, para quem quiser ficar na areia em frente a ela. Por conta da Pandemia, foi reduzido o número de hóspedes, e ficamos bem confortáveis com isso . Preferimos passar todos os dias na pousada entre a praia e a piscina e não sentimos falta nenhuma de sair para outros lugares. Fizemos todas as refeições no local. Todos os pratos eram deliciosos e bem preparados. Senti falta apenas de mais variedade de pratos. Recomendo.

Sugestão de quartos: Recomendo os quartos com vista para o mar
Data da estadia: novembro de 2020
1  Obrigado Afernandes21

Olá, obrigada por se hospedar na Villa Rasa e por nos avaliar. Ficamos felizes que vocês aproveitaram os dias conosco, e gostaram da nossa estrutura e serviço. Até a próxima!

Avaliado 16 de julho de 2021

Nossa estada foi maravilhosa, o hotel é fantástico.
Comodidades ótimas , receptividade do pessoal tb incrível.
Recomendo e muito
Banho maravilhoso, limpeza tb excelente.
Localização tb muito boa .
Um luxo com praia particular

Obrigado janewI372WK
Natalia G, Gerente geral em Villa Rasa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de julho de 2021

Olá Jane, obrigada por se hospedar na Villa Rasa e por nos avaliar. Ficamos felizes que vocês aproveitaram os dias conosco, e gostaram da nossa estrutura e serviço. Até a próxima!

Avaliado 14 de julho de 2021

Lugar lindo, na beira mar, com estrutura na praia. Café da manhã maravilhoso. Ficamos no quarto suite da villa, com uma vista espetacular. Superou nossas expectativas. Staff muito atencioso, fomos muito bem recepcionados, em especial a gerente Natália, que sempre estava presente em todos os detalhes.

Obrigado fewmachado
Avaliado 7 de junho de 2021

O Hotel é maravilhoso, mais bonito do que nas fotos.
O café da manhã era sensacional e fomos bem atendidos do inicio ao fim.
O Jardim da para praia e a area externa é muito charmosa.
Nosso quarto era excelente.
Enfim, nao conhecia o hotel e fui por indicação.
Uma grata surpresa!
Com certeza voltaremos.

Data da estadia: junho de 2021
Obrigado PedroV1528

Olá Pedro, obrigada por se hospedar na Villa Rasa e por nos avaliar. Ficamos felizes que vocês aproveitaram os dias conosco, e gostaram da nossa estrutura e serviço. Até a próxima!