Os preços mais baixos para a sua estadia
60 US$
View deal
eDreams
Priceline61 US$
Lol.travel
Ver as 12 promoções
Avaliado 18 de fevereiro de 2021

Hotel delícia, pé na areia, na tranquila praia Rasa. Serviço e equipe impecáveis. Quartos amplos, arejados e com uma linda decoração. Café da manhã pode ser servido ao ar livre, no jardim em frente à praia. Piscina protegida do vento e com um excelente bar à disposição. Imperdível!

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado sfuhrken
Avaliado 13 de fevereiro de 2021 via rede móvel

A Pousada eh Pe na. Areia , atendimento eh muito bom, todos os funcionários são super prestativos . O café da manha tem muitas variedades. O restaurante mero eh um ponto muito forte do local , não deixe de experimentar o ceviche , lula provençal e spaghetti frutos do mar para quem gosta de frutos do mar . Parabéns a todos

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado 955klauss
Avaliado 12 de fevereiro de 2021

Estive no hotel com o meu marido e gostamos muito da nossa estadia. O quarto era espaçoso, limpo, confortável e tinha uma mensagem adorável de boas-vindas. As áreas comuns também eram muito agradáveis, incluindo a praia que é muito bonita. Fomos em um período com menos hóspedes, não tivemos que nos preocupar com muitas pessoas próximas nesse momento de pandemia. Passamos a maior parte dos nossos dias no próprio hotel, o restaurante era ótimo e os pratos que provamos excelentes. O hotel estava trabalhando na manutenção de alguns itens como as almofadas das cadeiras e guarda-sol, não afetou negativamente nossa passagem, mas guarda-sol na praia é um item que precisa melhorar, no entanto a equipe gentilmente nos ajudou a instalar nosso próprio guarda-sol quando decidimos usá-lo. A equipe era muito atenciosa e prestativa, desde a recepção e limpeza até a equipe do restaurante. Obrigada: Nelson, Grazi, Rafaela, Erick, Rafael, Douglas e todos os demais, que infelizmente não vou me lembrar os nomes. Deixo aqui meu agradecimento a equipe Villa Rasa. Danielle.

Obrigado DanielleASantos
Avaliado 10 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Estive com minha família e amigos na Villa Rasa e fomos muito bem recebidos por toda a equipe!
A suíte onde fiquei é super espaçosa, com mimos de boas vindas, cama grande com excelente roupa de cama, uma varanda de frente pro mar, lindo visual!
A piscina é abrigada, assim como a área da frente, onde fica o lava-pé, as espreguiçadeiras e o pequeno portão que te leva a colocar os pés na areia e desfrutar da Praia Rasa. Local ideal pra quem ama fazer esportes, como kitesurfe. Nosso caso!
Ah! A pousada é pet friendly e o waffle de pão queijo é imperdível!

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado claudiamW7260IB
Villa Rasa, Outro em Villa Rasa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de fevereiro de 2021

Olá Sra. Claudia, que felicidade em ler sua avaliação, muito obrigada pelos comentários tão generosos! Nós da Villa Rasa nos empenhamos diariamente para proporcionar experiências memoráveis aos nossos hóspedes e ficamos extremamente felizes quando lemos que conseguimos cumprir nosso propósito. Espero que tenha a oportunidade de voltar a se hospedar conosco em breve e curtir todas as atividades que a Villa proporciona - e o waffle de pão de queijo, claro :) Mariana Nunes - Gerente de Operações

Avaliado 10 de fevereiro de 2021

Fomos muito bem recebido pela equipe do hotel, todos atenciosos, simpáticos e eficientes. As instalações são lindas, muito bom gosto e poder caminhar do quarto em poucos passos estar numa praia linda, é algo que não tem preço.
Roupa de cama impecável e ótimos travesseiros. Recomendo almoçar assistindo o final da tarde com o sol se pondo, muito lindo.

Sugestão de quartos: suites de frente para o mar são magnificas
Obrigado pedrow695

Olá Sr. Pedro, muito obrigada por escolher a Villa Rasa como seu refúgio em Búzios e pelo seu tempo em nos avaliar! Fico muito feliz em ler que o senhor desfrutou de todos os aspectos da sua estada. Espero que tenha a oportunidade de viver uma nova experiência conosco muito em breve! Mariana Nunes - Gerente de Operações