Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Hotels.com37 US$
FindHotel37 US$
eDreams29 US$
Trip.com53 US$
Agoda.com29 US$
StayForLong
Ver as 8 promoções
Avaliado 9 de outubro de 2021 via rede móvel

Eu amei os dias em que passei nesse hostel. Sou muito grata por ter conhecido tantas pessoas maravilhosas de culturas tão diferentes. O Luan e o Anderson funcionários são maravilhosos. Os voluntários, Lorrayne e Felipe e os demais também são excelentes. Ótimo café da manhã, muitos passeios e diversão. Só achei cara a água e demais coisas que vendem na recepção, mas isso não foi um problema pois eu comprava no supermercado. A localização é excelente enfrente o bobs, MC Donald's, vários bares e lojas, americanas, caixa 24h e uma praia particular. Espero retornar em breve!

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Absaaaaa
Avaliado 5 de outubro de 2021

Minha experiência foi incrível
O hostel é perfeito
Localização boa
Onde vc consegue fazer a maioria das coisas a pé.
A parte externa rende várias fotos,nos fundos uma bela praia, quarto e banheiro limpos e café da manhã bom
E são bem atenciosos.

Obrigado anacU2155DW
Avaliado 2 de outubro de 2021

O Hostel bamboo me proporcionou uma experiência maravilhosa, muito bem localizado na tão famosa ruas das pedras, o Hostel é lindo, possuem tanto quartos compartilhados quanto privados, puro conforto e Requinte!
Recomendo demais, equipe super acolhedora e gentil.

Data da estadia: outubro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado lorrainesZ1147RA
Avaliado 28 de setembro de 2021

Experiência Maravilhosa
Na minha primeira viagem sozinha escolhi o Bamboo Hostel Búzios para minha estadia, e não podia ter feito escolher melhor

Eles tem uma ótima localização na rua das pedras, pé na areia com uma visita linda para a praia do canto e com fácil acesso a outras praias a rodoviaria e saída dos bar..Quanto a estrutura fiquei em um quarto compartilhado feminino, achei super espaçoso, armários grandes, banheiro espaçoso tambem.Além do compartilhado, eles tem quartos privativos.
O hostel possui uma cozinha compartilhada e um banheiro com ducha fora dos quartos, caso vc queira aproveitar a praia antes do check in ou após o checkout eles guardam as suas bagagens.

Mas o que particularmente não posso deixar de elogiar são as pessoas que fazem parte da equipe, deste o contato pelo WhatsApp até a recepção, Luan Rafael, Anderson e Tati foram super cordiais e solícitos.

Fiz um passeio maravilhoso com a guia do hostel chamada Lívia pra Arraial. Só pagando o custo de passagem do ônibus passando por lugares lindos e ainda com direitos a fotos do Felipe que inclusive faz uma caipirinha maravilhosa no bar.

Eu que fui sozinha me senti abraçada pela equipe do hostel que tem toda uma preocupação em integrar os outros hóspedes explicar, sugerir e até ir juntos nos passeios como a Taima, Lorrane e Anderson.

Passei meu aniversário lá e todos fora uns doces e tornaram minha estadia muito especial.

Com certeza voltarei e indicarei pra todos os amigos.

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado 210fernandas
Avaliado 27 de setembro de 2021

Lugar incrivel e os quartos são muito aconchegantes. Fiquei encantado com a vista e localização do hostel, realmente é um ambiente agradavel. Muito obrigado por esse dias incriveis e unicos que passei em Buzios.

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado brenozidirich