Armação dos Búzios

“Top”
Avaliação de Vik's Burger

Vik's Burger
Classificado como n.º 96 de 726 Restaurantes em Armação dos Búzios
Descrição: O Vik’s Burguer surgiu do instinto conquistador do povo da Escandinávia, os vikings. Trouxemos o melhor da gastronomia artesanal sendo especialistas em blends de alta qualidade com o toque especial da grelha. Conheça e viva essa experiência!
Avaliou há 4 semanas

Excelente, atendimento muito bom da Mariana! Lugar calmo e aconchegante, lanches maravilhosos e de qualidade

Obrigado mauriciobG8349VV
ViksBurger, Gerente em Vik's Burger, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Avaliou há 4 semanas

Amei, atendimento ótimo.. A atendente Mariana nos atendeu muito bem,muito simpática.. Comida otima tambem

Obrigado fl_viac302

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

A comida estava muito boa, preço justo e música agradável, só o atendimento que poderia ser um pouco mais organizado e com mais rapidez

Obrigado Leonardo G

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Burgers artesanais 100% carnes frescas e selecionadas. Destaque para a maionese que acompanha, de algas e ervas, marca registrada da casa. O problema é o atendimento, muito demorado. Esperamos mais de 1 hora. E os garçons, em número reduzido (para alta temporada), não conseguem manter o lugar organizado e limpo.

Obrigado Joseane_Garcia

Avaliou há 4 semanas

Sempre que venho a búzios passo por aqui. Combo hambúrguer e batata rústica delicioso, não perde a qualidade! Super recomendo!

Obrigado Camillepcesario

Os viajantes que visualizaram Vik's Burger também visualizaram

Armação dos Búzios, RJ

Esteve em Vik's Burger? Partilhe as suas experiências!