“Excelente experiência !”

Reservar uma mesa
sáb, 25/09
20:00
Classificado como n.º 1 de 625 Restaurantes em Armação dos Búzios
Descrição: Charmoso restaurante localizado no Vila da Santa Hotel Boutique & Spa, aberto ao público. Especializado em culinária mediterrânea tropical.
Avaliou há 4 semanas

Escolhi jantar no La Gare assim que cheguei em Búzios, por sua excelente reputação e sua música ao vivo.
Fiz uma reserva uma semana antes. Chegando lá fui muito bem recebida e instalada em uma mesa logo em frente ao palco de música. A primeira sensação que nós temos entrando no restaurante é de maravilha, porque o ambiente e a decoração são extremamente charmosos. Peguei as tirinhas de carne como entrada, o polvo em prato e o Banoffee de sobremesa. Tudo estava uma delícia, e o serviço também foi excelente.
Esse restaurante esta nas minhas destinações preferidas de Búzios ! e mal posso esperar para voltar lá novamente :)

Obrigado LuaMarina
Cynthia Salomão, Recepção em Restaurante La Gare, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Querida Sra. Marina,

O Restaurante La Gare gostaria de agradecer a sua preferência e o seu muito carinhoso comentário. Tivemos a honra de tê-la conosco e estamos muito felizes de saber que iremos revê-la em breve.

Seja sempre bem vinda a degustar das delícias de nosso Chef e o que precisar à sua disposição o La Gare estará.

Gentilmente,

Avaliou 20 de agosto de 2021

Amamos o restaurante, fomos em uma quinta, com música ao vivo, músico maravilhoso Gabriel Saxofinista, excelente repertório musical e talento. Funcionários atenciosos, atendimento e prato ficaram prontos em tempo satisfatório porém não estava cheio no dia em que fomos. Comemos o peixe do dia com risoto de palmito (eu solicitei q retirasse o molho a base de dendê e creme de leite devido a restrição alimentar) e um prato vegetariano para meu namorado. Sobremesa tb maravilhosa. Ambiente agradável, ao ar livre, mesas com distância satisfatória, álcool gel nas mesas e cardápio com QRcode. Com certeza voltaremos!

Obrigado luizalopes360

Querida Sra. Luiza,

Nós do Restaurante La Gare gostaríamos de agradecer a sua visita e o seu comentário. Seja sempre bem vinda e teremos o maior prazer em servi-la todas as vezes que retornar ao nosso estabelecimento.

À sua disposição para o que precisar, o La Gare estará.

Gratos,

Avaliou 19 de agosto de 2021 via rede móvel

Culinária muito boa, cardápio com várias opções, serviço bastante satisfatório, local acolhedor e um ótimo "momento musical"!

Obrigado RogerioSM66

Querido Sr. Rogério,

O La Gare gostaria de agradecer a sua visita e a preferência em jantar conosco. Tivemos a honra de recebê-lo e esperamos assim o fazer sempre que estiver em Búzios.

Seja sempre bem vindo e teremos o prazer de apresenta-lo as delícias e novidades de nossos Chefs.

Avaliou 18 de agosto de 2021 via rede móvel

Restaurante reservado, no lindo hotel Vila da Santa na praia de Ossos, em Búzios. Bem decorado, charmoso, com ótima carta de vinhos e drinks. Lá também e oferecido o completo café da manhã do hotel.
Em recentes jantares na casa fomos muito bem atendidos por Suellen e toda a equipe que, assim como a equipe do hotel, é muito atenciosa e conhece muito bem os detalhes do cardápio.
Recomendo não deixar de provar as entradas, como a salada tropical, as massas e peixes, e para sobremesa ótima releitura de Romeu e Julieta.
Adoramos o local e o atendimento.

Obrigado SimoneBarrosRJ

Querida Sra. Simone,

Nós do Restaurante La Gare gostaríamos de agradecer a preferência e a carinhosa avaliação , foi uma honra tê-la conosco.
Seja sempre bem vinda a degustar as maravilhas de nossos Chefs.

Estaremos aqui à sua disposição para o que precisar.

Avaliou 17 de agosto de 2021 via rede móvel

Ambiente agradável com um ótimo atendimento, sem falar nos pratos saborosos e bem preparados!
A cozinha foi muito rápida e eficiente.
Destaque para o atendimento do garçom Alessandro.

1  Obrigado OsemRumo

Querido Sr. Osem,

Estamos felizes de saber que tanto o nosso atendimento quanto a nossa culinária o encantou, somos um Restaurante que tem como prioridade encantar aqueles que aqui vem desfrutar do que temos de melhor.

Seja sempre bem vindo ao nosso estabelecimento.

Estamos à disposição para o que precisar.

Os viajantes que visualizaram Restaurante La Gare também visualizaram

Armação dos Búzios, RJ
Armação dos Búzios, RJ

Esteve em Restaurante La Gare? Partilhe as suas experiências!