“Sensacional! A+++++”

Reservar uma mesa
dom, 09/05
20:00
Classificado como n.º 2 de 616 Restaurantes em Armação dos Búzios
Descrição: Charmoso restaurante localizado no Vila da Santa Hotel Boutique & Spa, aberto ao público. Especializado em culinária mediterrânea tropical.
Avaliou 13 de março de 2021 via rede móvel

Fomos atendidos extremamente bem pelo Edgar, 5 estrelas é pouco pelo local, gastronomia e experiência em si! Vale muito a pena. Um dos melhores, se não o melhor, lugar que fomos em Búzios.

Obrigado iam_rapha
Cynthia Salomão, Recepção em Restaurante La Gare, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2021

Nosso Querido Visitante Sr. Raphael,

Nós do Restaurante La Gare gostaríamos de agradecer a sua visita e o seu comentário. Seja sempre bem vindo a degustar o que temos de melhor.

Avaliou 13 de março de 2021 via rede móvel

Fomos brilhantemente atendidos pela Suellen, que fez gelar nossa champanhe na temperatura perfeita, sugeriu nossos pratos principais e sobremesas, que de fato nos surpreenderam, com qualidade acima da média e nos fizeram fidelizar. Restaurante maravilhoso, com decoração acolhedora, serviço irretocável, mesas lindamente dispostas num jardim acolhedor e bucólico, que tivemos a sorte de conhecer ao som de um artista igualmente diferenciado.
Indicamos de olhos fechados e retornaremos com a família e amigos.

Obrigado Z6888AIamandab

Nossa Querida Visitante Sra. Amanda,

Nós do Restaurante La Gare gostaríamos de agradecer a sua visita e o seu comentário. Seja sempre bem vinda a degustar o que temos de melhor.

Avaliou 12 de março de 2021 via rede móvel

Atendimento maravilhoso, simpatia sem palavras. Comida deliciosa, apresentação impecável. Tudo lindo.

Obrigado A9866UZpaulac

Nossa Querida Visitante Sra. Paula,

Avaliou 10 de março de 2021 via rede móvel

Excelente refeição, ingredientes frescos, ambiente aconchegante, música super agradável e um excelente atendimento.

Obrigado MarinaM1960

Nossa Querida Visitante Sra. Marina,

Avaliou 10 de março de 2021 via rede móvel

Sabe aquele lugar onde todos os cantinhos são charmosos? Decoração, atendimento, massagem! Melhor Violao que já ouvi (Candô) - toca 3 vezes por semana! Experiência fantástica!

Obrigado denipre

Nossa Querida Visitante Sa. Denise,

Nós do Restaurante La Gare gostaríamos de agradecer a sua visita e o seu carinhoso comentário. Seja sempre bem vinda a degustar o que temos de melhor.

Estaremos sempre à sua disposição para o que precisar e a aguardando para hospeda-la em nosso belo Hotel .

Os viajantes que visualizaram Restaurante La Gare também visualizaram

Armação dos Búzios, RJ
Armação dos Búzios, RJ

Esteve em Restaurante La Gare? Partilhe as suas experiências!