Os preços mais baixos para a sua estadia
Trip.com
45 US$
Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Ver as 12 promoções
Avaliado 14 de outubro de 2021

Excelente pousada, muito próxima à praia de Geribá. A cortesia do empréstimo das cadeiras e sombrinha para os hóspedes deixou o uso da praia mais independente. O quarto que ficamos não possuía janela, mas a porta de vidro nos proporcionou ventilação adequada. Tv com canais a cabo, inclusive alguns infantis, nos salvou durante uma estadia em que a chuva não deu trégua! A sauna estava em manutenção, mas a área da piscina esteve disponível para uso constante. O café da manhã muito bem organizado considerando o regime de revezamento de horários devido à Pandemia. Alimentos fresquinhos e em boa variedade. Poderia ter algum playground ou espaço para criança brincar (brinquedoteca). Devido à chuva o tempo de permanência na pousada foi maior, a presteza e cordialidade dos funcionários deixou a estadia mais prazerosa.

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado Érica F
Noelle Nogueira, Atendimento ao cliente/recepção em Pousada Blue Marlin, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de outubro de 2021

Oi, Érica!
Ficamos contentes em saber que sua estadia na Blue Marlin foi ótima!
Nossa equipe agradece sua avaliação e espera seu retorno em breve!

Avaliado 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Excelentes acomodações. Quartos grandes com cama de casal e uma de solteiro, água do chuveiro quentinha
Clima super agradável.
Café da manhã maravilhoso e atendimento impecável.
Voltarei com certeza!!

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado Pioneer749248
Noelle Nogueira, Atendimento ao cliente/recepção em Pousada Blue Marlin, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de outubro de 2021

Ficamos muito felizes em saber que gostou do conforto de nossas acomodações, da qualidade de nosso café da manhã e da cordialidade de nossa equipe!
Esperamos seu retorno muito em breve!

Avaliado 6 de outubro de 2021

gostamos muito da Pousada ambiente bonito e agradável, estacionamento bom espaçoso, os empregados muito educados e atenciosos, competentes em atender nossas solicitações, pretendemos retornar brevemente.

Obrigado edsonig
Noelle Nogueira, Atendimento ao cliente/recepção em Pousada Blue Marlin, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de outubro de 2021

É gratificante saber que teve uma excelente estadia em nossa pousada, Edson!
Muito obrigada por nos avaliar!

Avaliado 6 de outubro de 2021

A pousada é bem organizada e tranquila. O café da manhã é muito bom, e tiveram todos os cuidados com o momento de Pandemia, com marcação de horário para o café, luvas para servir, cestas de pães à mesa.
É uma pousada simples, com quartos sem muito requinte, mas confortáveis e amplos. Inclusive o banheiro. Deve-se relevar a dificuldade de manutenção de imóveis à beira mar, como dobradiças, torneiras. Tem um amplo estacionamento interno e vários locais para sentar confortavelmente a beira da piscina. Os atendentes são solícitos, mas sem muito exagero (uma pena, as vezes gostaríamos de um pouco mais de atenção). Ela não fica tão longe da Rua das Pedras (25 minutos e R$ 35,00 de taxi). Para o Porto é um pouco mais perto. Enfim, a pousada tem um bom custo benefício. Tem loja de conveniência ao lado e alguns restaurantes, que dá pra ir a pé. Não espere muito luxo, mas é um lugar que certamente indico.

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado mauriciosacram3nto
Noelle Nogueira, Atendimento ao cliente/recepção em Pousada Blue Marlin, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de outubro de 2021

Olá, Mauricio!
Ficamos contentes em saber que teve uma ótima estadia em nossa pousada! Estamos cumprindo todos os protocolos sanitários para segurança de nossos hóspedes e colaboradores!
Agradecemos sua avaliação!

Avaliado 5 de outubro de 2021

A equipe que trabalha no hotel e muito agradavel com atendimento impecavel.
A comida e bem gostosa.
Quarto superior grande, banheiro grande.
Muito bem localizado.
Eles adpataram muitas coisas por causa do corona, funcionarios sempre de mascara, limite de pessoas pra cafe da manha, e para evitar contatos muitas coisas sao servidas na mesa.

Obrigado xXNika

Nos alegra saber que teve uma agradável estadia na Blue Marlin!
Agradecemos sua avaliação e esperamos seu retorno em breve!