Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
57 US$
Orbitz.com57 US$
Trip.com57 US$
Ver as 14 promoções
Avaliou há 4 semanas

Os protocolos em função da pandemia foram cuidadosamente respeitados. A organização para o café da manhã foi muito boa.
Os funcionários são muito gentis, solícitos e prestativos. Parabéns para toda equipe!

Data da estadia: janeiro de 2021
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado gmpaes23
Noelle Nogueira, Proprietário em Pousada Blue Marlin, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

É muito gratificante saber que sua estadia foi maravilhosa!
Estamos cumprindo todos os protocolos sanitários para segurança de nossos hóspedes e colaboradores!
Nossa equipe agradece sua avaliação!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Atendimento excelente, super recomendo!Pousada super bem cuidada,amei o jardim, cafe da manhã farto e funcionários atenciosos. Otimo custo benéficio, perto da praia e preço justo. Fomos muito bem atendidos em especial, Rafael, Antonio, Fabiano e Will.

Obrigado RenataVasconcellos

Olá Renata!
Ficamos contentes de saber que sua estadia conosco foi inesquecível e que nos recomenda!
Esperamos recebê-la novamente muito em breve!

Avaliou há 4 semanas

A pousada fica super bem localizada, na rua atrás da praia de Geribá, tem piscina, sauna sempre ligada à disposição dos hóspedes e quartos super limpos e confortáveis, os funcionários são muito cordiais também, já nos hospedamos 3 vezes nessa pousada e acredito que sempre que pudermos voltaremos mais vezes!!

Data da estadia: janeiro de 2021
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado junanet

É muito bom saber que somos sua escolha de hospedagem em Búzios!
Esperamos seu breve retorno!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

É a segunda vez que venho! A Blue Marlin tem excelente atendimento, conforto e localização!
Tudo funciona muito bem! Funcionários muito simpáticos! Vim com minha filha de 9 anos! Amou! Estarei de volta em breve!

Obrigado argentojuliana35

Que alegria saber que é a segunda vez que se hospeda conosco, Juliana!
Nossa pousada é ideal para toda a família!
Esperamos seu breve retorno!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Já conhecia a pousada de muitos anos atrás quando meu filho tinha apenas 1 aninho . Hoje retornando 19 anos depois ficamos muito impressionados com o excelente estado da pousada e com o oootimo serviço oferecido em todos os setores . Estão de parabéns !!! Voltaremos com muito prazer !! Ah ! Destaco em especial o serviço do Staff . Muito muito bom !!!!

Obrigado SYFLOMON

Ficamos muito felizes de saber que ainda somos sua escolha para hospedagem em Búzios!
Nossa equipe agradece os elogios e espera recebê-los novamente muito em breve!