Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (218)
Filtrar avaliações
218 resultados
Classificação dos viajantes
81
83
37
11
6
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Classificação dos viajantes
81
83
37
11
6
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
8 - 13 de 218 avaliações
Avaliado 26 de outubro de 2020

Pousada Super bem localizada. Tinha somente 1 pessoa atendendo no café ( apesar da pessoa ser super ágil, não dava conta). Pessoal da recepção bem cordial. Móvel velho no quarto e TV sem funcionar os canais direito. De forma geral recomendo a pousada

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Rui B
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rodrigo Gomes, Agência/consultor em Pousada Blue Marlin, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Obrigado pela nota e por compartilhar sua experiência, Rui!

Ficamos contentes por saber que gostou da nossa localização e do atendimento dos nossos colaboradores.

Pedimos desculpas pelos contratempos. Os pontos mencionados para melhorias foram repassados para análise da gerência.

Esperamos recebê-lo novamente na sua próxima viagem a Búzios.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 25 de outubro de 2020 via rede móvel

Pousada muito bacana, ótima localização, excelente atendimento dos funcionários, Antônio, dona Eliza, Will, Ana... e toda equipe! Café da manhã, arrumação do quarto, piscina sempre muito limpa, atendimento 24hs!!

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado OliveredRJ12
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rodrigo Gomes, Agência/consultor em Pousada Blue Marlin, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Obrigado pela nota e por compartilhar sua experiência, Oliver!

Ficamos felizes por saber que achou nossa pousada bacana, gostou da localização, do atendimento da equipe, da acomodação, café da manhã e piscina.

Esperamos recebê-lo novamente na sua próxima viagem a Búzios.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 25 de outubro de 2020 via rede móvel

PRÓS: pousada com estrutura ótima; café da manhã excelente; funcionários simpáticos e atenciosos (especialmente o Antônio, Will e John Lennon, super simpáticos e carismáticos); estacionamento dentro da pousada; quarto grande e confortável (Superior); há 2 min andando da Praia de Geribá (altura do Fishbone); cortesia de 1 drink/suco por hóspede na chegada; barraca de praia gratuita da pousada.

CONTRAS: o check-in é às 15h e o bar fecha às 15h, então o drink de cortesia na hora da chegada só pode ser desfrutado no dia seguinte; não há área coberta e, como pegamos dias chuvosos, foi um pouco inconveniente não ter onde ficar na pousada, além do quarto; backoffice durante a reserva foi péssimo (horário de atendimento ficava indisponível quase 1 hora antes do prazo, eles retém as informações de cartão de crédito do cliente e processam o pagamento manualmente, então o pagamento não é efetivamente feito quando o cliente pensa que está pagando online. Como fiz o pagamento com cartão virtual que só fica válido por 24 horas e a central de reservas demorou semanas pra efetivá-lo, na noite da véspera da viagem me ligaram dizendo que não conseguiram efetivar a cobrança do pagamento e a atendente ficou irritada com meus questionamentos e críticas sobre esse processo manual ridículo e que expõe os dados do cartão de crédito do cliente à central de reservas. De forma um pouco impaciente deu um jeito de me deixar pagar na hora do check-in e desligou o telefone como se estivesse me fazendo um favor.

Pousada excelente, recomendo a estadia! Porém, backoffice e processos de pagamentos péssimos.

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado murilomaghelly
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rodrigo Gomes, Agência/consultor em Pousada Blue Marlin, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Obrigado pela nota, recomendação e por compartilhar sua experiência, Murilo!

Ficamos contentes por saber que aprovou a nossa estrutura, o café da manhã, as acomodações e a proximidade com a praia de Geribá.

Quanto aos pontos negativos, pedimos desculpas pelos contratempos. Todos os pontos descritos foram repassados à gerência para análise. É muito importante saber os pontos que precisamos melhorar e a opinião dos clientes é de grande importância para isso.

Esperamos recebê-lo novamente na sua próxima viagem a Búzios.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 25 de outubro de 2020 via rede móvel

Hotel confortável, limpo e agradável.
Café da manhã seguindo os protocolos de segurança e ótimos funcionários, destaque para o António e a Carol. Recomendo a visita quando vierem à Geribá. Aproveitem cada segundo desse resort.

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado RafaelPqiva
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rodrigo Gomes, Agência/consultor em Pousada Blue Marlin, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Obrigado pela nota, recomendação e por compartilhar sua experiência, Rafael!

Ficamos contentes por saber que gostou da sua estada em nossa pousada, do café da manhã e dos protocolos que estamos seguindo para proporcionar um ambiente tranquilo a todos os hóspedes e colaboradores.

Esperamos recebê-lo novamente na sua próxima viagem a Búzios.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 25 de outubro de 2020 via rede móvel

Excelente pousada, funcionários altamente qualificados, destacando o excelente trabalho do funcionário Antônio, atendimento diferenciado!! Super recomendo a pousada, avaliação nota mil. Parabéns a todos funcionários..

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado IuriP2206
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rodrigo Gomes, Agência/consultor em Pousada Blue Marlin, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Obrigado pela nota, recomendação e por compartilhar sua experiência, Iuri!

Ficamos contentes por saber que achou excelente a nossa pousada e foi muito bem atendido pela nossa equipe. O Antônio agradeceu o destaque e mandou saudações.

Esperamos recebê-lo novamente na sua próxima viagem a Búzios.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações