Avaliado 26 de outubro de 2020

Pousada Super bem localizada. Tinha somente 1 pessoa atendendo no café ( apesar da pessoa ser super ágil, não dava conta). Pessoal da recepção bem cordial. Móvel velho no quarto e TV sem funcionar os canais direito. De forma geral recomendo a pousada

Data da estadia: outubro de 2020
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Rui B
Rodrigo Gomes, Agência/consultor em Pousada Blue Marlin, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Obrigado pela nota e por compartilhar sua experiência, Rui!

Ficamos contentes por saber que gostou da nossa localização e do atendimento dos nossos colaboradores.

Pedimos desculpas pelos contratempos. Os pontos mencionados para melhorias foram repassados para análise da gerência.

Avaliado 25 de outubro de 2020 via rede móvel

Pousada muito bacana, ótima localização, excelente atendimento dos funcionários, Antônio, dona Eliza, Will, Ana... e toda equipe! Café da manhã, arrumação do quarto, piscina sempre muito limpa, atendimento 24hs!!

Obrigado OliveredRJ12

Obrigado pela nota e por compartilhar sua experiência, Oliver!

Ficamos felizes por saber que achou nossa pousada bacana, gostou da localização, do atendimento da equipe, da acomodação, café da manhã e piscina.

Avaliado 25 de outubro de 2020 via rede móvel

PRÓS: pousada com estrutura ótima; café da manhã excelente; funcionários simpáticos e atenciosos (especialmente o Antônio, Will e John Lennon, super simpáticos e carismáticos); estacionamento dentro da pousada; quarto grande e confortável (Superior); há 2 min andando da Praia de Geribá (altura do Fishbone); cortesia de 1 drink/suco por hóspede na chegada; barraca de praia gratuita da pousada.

CONTRAS: o check-in é às 15h e o bar fecha às 15h, então o drink de cortesia na hora da chegada só pode ser desfrutado no dia seguinte; não há área coberta e, como pegamos dias chuvosos, foi um pouco inconveniente não ter onde ficar na pousada, além do quarto; backoffice durante a reserva foi péssimo (horário de atendimento ficava indisponível quase 1 hora antes do prazo, eles retém as informações de cartão de crédito do cliente e processam o pagamento manualmente, então o pagamento não é efetivamente feito quando o cliente pensa que está pagando online. Como fiz o pagamento com cartão virtual que só fica válido por 24 horas e a central de reservas demorou semanas pra efetivá-lo, na noite da véspera da viagem me ligaram dizendo que não conseguiram efetivar a cobrança do pagamento e a atendente ficou irritada com meus questionamentos e críticas sobre esse processo manual ridículo e que expõe os dados do cartão de crédito do cliente à central de reservas. De forma um pouco impaciente deu um jeito de me deixar pagar na hora do check-in e desligou o telefone como se estivesse me fazendo um favor.

Pousada excelente, recomendo a estadia! Porém, backoffice e processos de pagamentos péssimos.

1  Obrigado murilomaghelly

Obrigado pela nota, recomendação e por compartilhar sua experiência, Murilo!

Ficamos contentes por saber que aprovou a nossa estrutura, o café da manhã, as acomodações e a proximidade com a praia de Geribá.

Quanto aos pontos negativos, pedimos desculpas pelos contratempos. Todos os pontos descritos foram repassados à gerência para análise. É muito importante saber os pontos que precisamos melhorar e a opinião dos clientes é de grande importância para isso.

Avaliado 25 de outubro de 2020 via rede móvel

Hotel confortável, limpo e agradável.
Café da manhã seguindo os protocolos de segurança e ótimos funcionários, destaque para o António e a Carol. Recomendo a visita quando vierem à Geribá. Aproveitem cada segundo desse resort.

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado RafaelPqiva

Obrigado pela nota, recomendação e por compartilhar sua experiência, Rafael!

Ficamos contentes por saber que gostou da sua estada em nossa pousada, do café da manhã e dos protocolos que estamos seguindo para proporcionar um ambiente tranquilo a todos os hóspedes e colaboradores.

Avaliado 25 de outubro de 2020 via rede móvel

Excelente pousada, funcionários altamente qualificados, destacando o excelente trabalho do funcionário Antônio, atendimento diferenciado!! Super recomendo a pousada, avaliação nota mil. Parabéns a todos funcionários..

1  Obrigado IuriP2206

Obrigado pela nota, recomendação e por compartilhar sua experiência, Iuri!

Ficamos contentes por saber que achou excelente a nossa pousada e foi muito bem atendido pela nossa equipe. O Antônio agradeceu o destaque e mandou saudações.