“Recomendo! ”

Cozinhas: Francesa
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Reuniões de negócios, Romântico
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: Cozinha francesa com vista ao mar. Uma pequena entrada na Rua das Pedras sobre a Praia do Canto. Aberto desde o meio día até meia noite
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Um excelente restaurante, bem aconchegante e reservado. Ele fica em uma localização privilegiada. Os pratos são bem elaborados e saborosos. A equipe é muito atenciosa!

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado Alessandroavieira

Avaliou 8 de outubro de 2020 via rede móvel

Tentamos ir na última terça-feira, constava no TripAdvisor como aberto mas o local está fechado. Liguei no telefone de contato para saber sobre reserva e a ligação não completou (como se o número não existisse). Se não abre todos os dias devia ser informado no TripAdvisor.

Data da visita: outubro de 2020
2  Obrigado smarcondes77
soniapersiani, Proprietário em Cigalon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de outubro de 2020

Prezado Samuel, o Sr. está completamente certo, foi um erro não ter colocado a nossa mudança no TRIP ADVISOR. O restaurante está de mudança para o Porto da Barra, que será reinaugurado em breve. Esperamos então recebe-lo lá e compensar esta falta de cuidado que tivemos ao não registrar nesta rede social a nossa mudança. Atenciosamente Sonia Persiani

Avaliou 17 de março de 2020 via rede móvel

Sem duvida figura entre os principais restaurantes da cidade, com uma bela vista, bom serviço, bela carta de vinhos e, claro, uma ótima comida. Recomendo fortemente qualquer prato com camarão.

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado Mtricate
Avaliou 4 de março de 2020 via rede móvel

Atendimento exemplar com vista frontal para praia, nosso pedido foi a entrada com Pães/sopinha maravilhosa, prato principal risoto de cogumelos c/ filé mignon ao molho gorgonzola, do meu esposo foi risoto de limão siciliano com peixe do dia (dourado) ambos no ponto e completamente maravilhosos...
Super indico esse restaurante e voltarei em breve.

Data da visita: março de 2020
Obrigado silvialeandri
soniapersiani, Owner em Cigalon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2020

Silvia , que satisfação, que alegria ler este comentario...ficamos com a minha equipe muito felizes. Atenciosamente
Sonia Persiani

Avaliou 29 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Com decoração agradável e ótimo atendimento, o Cigalon fica na Rua das Pedras com parte frontal ao mar, propiciando agradáveis momentos. Cardápio muito bom, com couvert interessante e pratos de saborosa composição é uma ótima opção gastronômica em Buzios. Frigideira de Frutos de Mar e pato excelentes. Boa carta de vinhos.

Data da visita: fevereiro de 2020
2  Obrigado CarlosL87
soniapersiani, Owner em Cigalon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2020

Carlos Augusto muito gratos ao ler o seu comentario, nos esforçando sempre, para atingir o grau de satisfação de nossos clientes.
Atenciosamente
Sonia Persiani

Os viajantes que visualizaram Cigalon também visualizaram

Armação dos Búzios, RJ

Esteve em Cigalon? Partilhe as suas experiências!