“Comemoração de 7 anos de namoro”
Avaliação de Altto Ristorante

Classificado como n.º 9 de 622 Restaurantes em Armação dos Búzios
Descrição: O Altto nasceu da combinação da culinária mediterrânea com a brasileira. Nossa carta é marcada pelo frescor dos alimentos e pelo preparo simples e técnico, que confere sabores marcantes e únicos. ​ A ambientação romântica e intimista é coroada pela incrível vista da Orla Bardot, um dos endereços mais sofisticados de Búzios.
Avaliou 29 de maio de 2021

Comida, atendimento e ambiente maravilhoso!!!
Super romântico com velas e belos drink!
E a vista então? Incrível.

Obrigado 592adrianog
Gabriel Angelo, Proprietário em Altto Ristorante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2021

Estimado Adriano,

Agradecemos por terem escolhido o Altto para celebrar esta data tão especial! O Altto une a raiz italiana ao Búzios original. É o melhor lugar para se começar uma tradição! Esperamos vocês para o 8º aniversário!

Agradecemos pela mensagem e esperamos recebê-los em breve.

Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Vista maravilhosa, atendimento impecável, comida saborosa. Uma experiência deliciosa.
Café da manhã completo com todos os protocolos de segurança

Obrigado RobertaR2719

Estimada Roberta,

Ficamos muito felizes em lhe servir. Cada medida do protocolo de segurança é muito importante para nós. Nossa razão ser é manter um ambiente confortável e agradável, e prezamos pela saúde e o bem estar de cada um que visita nossa casa.

Agradecemos por ter tomado seu tempo compartilhando essa mensagem, e esperamos recebê-la novamente em breve!

Avaliou 26 de maio de 2021

Desde atendimento à sobremesa, tudo excelente.
Ambiente mto bonito e aconchegante, sem falar na vista!

Obrigado dariopA3
Gabriel Angelo, Proprietário em Altto Ristorante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de maio de 2021

Estimado Dario,

Ficamos muito felizes que tenha escolhido o Altto para celebrar essa data especial. Acreditamos que servir com afeto seja tão importante quanto as delícias da nossa cozinha.

Agradecemos por ter tomado seu tempo compartilhando sua experiência, e esperamos recebê-lo novamente em breve.

Avaliou 26 de maio de 2021

Cuidado e atenção desde a recepção até o encerramento. Ótimas opções. Comida maravilhosa e vista paradisíaca.

Obrigado mahiral2021

Estimada,

Temos muito amor por Búzios e pela gastronomia, e acreditamos que podemos transmitir esse amor atendendo com excelência. Ficamos muito felizes com seu comentário, e agradecemos por ter tomado seu tempo.

Esperamos recebê-la novamente em breve.

Avaliou 25 de maio de 2021

Esse restaurante está dentro de um hotel Roteiros de Charme e é um lugar delicioso. O serviço do Maitre é impecável. Realmente o melhor restaurante que conhecemos em Búzios.

Obrigado 176saritav
Gabriel Angelo, Marketing em Altto Ristorante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de maio de 2021

Estimada Sarita,

Agradecemos por ter escolhido o Altto para experimentar um pedacinho da Itália em Búzios.

Ficamos felizes pelas palavras e as transmitiremos ao Maitre Rodrigo e à equipe que lhe atendeu.

Agradecemos por ter tomado seu tempo compartilhando suas boas impressões, e esperamos tê-la conosco novamente em breve.

Os viajantes que visualizaram Altto Ristorante também visualizaram

Armação dos Búzios, RJ

Esteve em Altto Ristorante? Partilhe as suas experiências!