FindHotel
CheapTickets
Travelocity
Ver as 10 promoções
Avaliado 4 de novembro de 2020 via rede móvel

Fizemos nosso casamento nessa pousada em 2019 e foi tudo maravilhoso. Retornamos agora; em 2020, já com nossa bebê e continuamos apaixonados pelo local. A pousada tem poucos quartos, mas é muito espaçosa. A localização é privilegiadíssima, mas areias de Geribá. Aproveitamos muito nossa estadia e nos sentimos acolhidos e “em casa”. Os funcionários sempre prestativos para atender a todas as nossas necessidades. Já estamos planejando retorno.

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado Lailacb
Avaliado 8 de setembro de 2020 via rede móvel

Uma pousada com área de piscina e louges a beira praia deslumbrantes, poucos quartos então fica sempre um ambiente tranquilo e calmo, serviço na piscina que nos atendia bem, quartos e café da manhã muito bons, com variedade de frutas e pães. Sempre que voltamos em Búzios escolhemos a Espelho, com sua vista incrível pra Geribá, literalmente pé na areia!

Data da estadia: setembro de 2020
1  Obrigado erika_brasil
Avaliado 12 de janeiro de 2019

Pior local que já me hospedei. Pousada sem estrutura e sem conforto e o principal não cumpre com o que promete. O café da manhã é horrível e sem opções (o café é frio, os frios e frutas sem acondicionamento de gelo, pão era duro), estacionamento uma bagunça, um carro prende outro e não tem manobrista ou alguém que cuide para não acontecer o caos. Fiquei mais de 20 minutos esperando para sair com meu carro. Por funcionar tb como Club da praia é um entra e sai e não sabemos quem é hospede e quem é convidado, com isso os hóspedes ficam vulneráveis com a segurança do local, recepção não funciona de manhã e nem após as 18 horas. Meu quarto era super pequeno para 3 pessoas, quando cheguei o quarto não estava preparado, não tinha toalha limpa na pousada (tive que usar uma que levei), pedi uma colcha e me deram um pano fino, um pano mesmo, pois as colchas e lenções são todos feitos por costureiras. Minha filha teve um problema de saúde e tive que voltar antes do termino da reserva, a recepcionista Srta. Paula me garantiu que eu poderia ficar tranquila que haveria um reembolso parcial, tudo combinado pelo WhatsApp pois como escrevi acima não tem ninguém na recepção pela manhã e depois a pousada me disse que não haveria reembolso algum. Não cumprem com a palavra. Pessoal fujam da Espelho d´Água!!! O visual e localização não compensam tantos aborrecimentos.

Data da estadia: janeiro de 2019
Obrigado cristianemor
POUSADA ESPELHO... B, Gerente em Espelho das Aguas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de fevereiro de 2019

Prezada Sra. Cristiane,

Agradecemos os comentários porque sempre nos ajudam a melhorar nosso serviço mesmo se geralmente as conclusões positivas ou negativas são exageradas.
No caso presente as criticas são quase caricaturais.
Achamos que essa expressão de “pior local” não define a nossa Pousada localizada à beira mar e que faz o encanto de muitos, principalmente pelo visual na varanda envidraçada aonde é servido o café da manhã com frutas, croissants e pães de chocolate vindos diretamente da padaria francesa.

Oferecemos para nossos hospedes o estacionamento gratuito que é coisa rara e apreciada no verão em Búzios. Sendo que temos apenas 6 suítes, as vagas do estacionamento são escolhidas pelos hóspedes.
O nosso clube de praia que funciona somente em janeiro, recebe em media 15 convidados por dia e temos um espaço de 6.000 m2.
A entrada ao nosso clube de praia é estritamente controlado para manter a segurança e tranquilidade dos nossos hóspedes.

As fotos das nossas suítes que podem ser vistas em nosso site e agencias online, refletem a realidade.
Lamentamos a razão da sua saída antecipada mas a nossa política de cancelamento informada pela Decolar.com quando reservou a nossa Pousada friza que saídas antecipadas não tem reembolso. Mesmo assim tivemos a gentileza de lhe oferecer 02 diárias de hospedagem para serem utilizadas conforme disponibilidade porem estas foram recusadas por vossa parte.

Desde já pedimos desculpas por qualquer transtorno ocasionado durante a sua estadia.
Continuamos trabalhando para melhorar nossos serviços e buscamos sempre a satisfação dos nossos hóspedes.

A Gerência

Avaliado 30 de outubro de 2018

Pousada com vista e acesso a praia. Lugar maravilhoso e atendimento excelente. A área externa do hotel e linda e perfeita para realização de eventos. Mesmo em dias nublados ou chuvosos a experiência vale a pena.

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado babbieloren
Avaliado 15 de outubro de 2018

Essa pousada é um encanto porque tem acomodação própria para quem vai curtir Búzios, é grande e tem uma praia meio que particular, já que só vi nela, pessoas que estavam hospedadas na pousada. Teve também um casamento nela, que não nos atrapalhou em nada e que ficou muito interessante, com casamento na praia da pousada.

Sugestão de quartos: Tem amplo estacionamento, coisa dificil em Búzios
Data da estadia: setembro de 2018