FindHotel
eDreams
Orbitz.com
Ver as 13 promoções
Avaliado 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Hotel com ótimas instalações e local privilegiado, de frente para praia da Ferradura. A praia da Ferradura é bem bonita, calminha, mas a água é gelada!!! O hotel possui 3 piscinas: uma aquecida e 2 com água natural. Destaque para piscina privativa de frente para praia, que possui 4 metros de profundidade. Se a suíte master não estiver sendo utilizada, essa piscina fica disponível para todos do hotel, e que foi o caso da nossa viagem. A estrutura do hotel é ótima, mas o que me impressionou foi a excelência do atendimento. Todos os funcionários extremamente simpáticos e cordiais, sempre com um sorriso no rosto e fazendo tudo para agradar você. Agradecimento especial para o gerente Eduardo também sempre atento e simpática, perguntando se estávamos precisando de algo mais. Enfim, quem procura um lugar realmente especial, acabou de achar!! Nota DEZ!!!

Obrigado drvalterhugo
Eduardo C, General Manager em Insólito Boutique Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de março de 2021

Boa tarde Dr. Valter Hugo,
foi um grande prazer pro Insólito e para toda nossa equipe poder recebê-lo junto com a Sra. Nélly.
Ficamos muito orgulhosos que tenham gostado tanto de vossa estadia.
Esperamos que possam voltar em breve e também trazerem o Huguinho...ou curtirem mais uma lua-de-mel.

Avaliado 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Sem palavras para descrever minha experiência com o lugar. Equipe extremamente atenciosa desde o primeiro contato. Recepção diferenciada, disponibilidade e atenção cuidadosa todos os dias. Infraestrutura, quarto, restaurante impecáveis. Café da manhã e demais itens do cardápio maravilhosos. Destaque para a alegria, conhecimento e atendimento do funcionário Diogo! Cuidados com o contexto atual da pandemia sendo seguidos a risca. Virei fã! Ah! Que pôr do sol!!! Todos os dias um espetáculo de tirar o fôlego!

Obrigado MaryRJ16
Eduardo C, General Manager em Insólito Boutique Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2021

Boa tarde Sra. Mary,
Muito obrigado pelo seu comentário. Com certeza irei compartilhar com o Diogo e toda a equipe.
Esperamos que possam voltar e desfrutar muitos outros pores do Sol aqui no Insólito.
Até breve.

Avaliado 24 de fevereiro de 2021

Fomos muito bem recebidos , adoramos o atendimento desde portaria até os funcionários mais simples , o hotel tem uma estrutura bem bacana que nos faz sentir numa casa com aconchego e carinho , visual maravilhoso , os bartenders super simpáticos desde salão do restaurante até áreas de lazer , gerente super educado e prestativo ! Amamos nossa estadia e com certeza voltaremos

Obrigado ShirleyB1295
Eduardo C, General Manager em Insólito Boutique Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de fevereiro de 2021

Bom dia Sra. Shirley
Muito obrigado pela sua mensagem.
Compartilharei com toda a equipe e esperamos que possam retornar em breve.

Avaliado 23 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Gostaríamos de registrar os dias inesquecíveis que desfrutamos no hotel. O staff é maravilhoso e cada detalhe é pensado, para proporcionar aos hóspedes momentos maravilhosos. Não temos palavras para agradecer a toda equipe pelo excelente atendimento. Iremos embora
Com a sensação que deixamos um pouco de nós e levamos um pedacinho de cada um , que
Tivemos a oportunidade de conhecer durante os 07 dias de nossa hospedagem. O nosso agradecimento ao querido Eduardo ,que não mede esforços para satisfazer todos os hóspedes e manter um ambiente de harmonia e excelência no atendimento. Lembraremos
Com carinho de todos os funcionários , que durante todos os dias, conseguiram transformar nossa hospedagem em dias inesquecíveis. Voltaremos em breve.

1  Obrigado B7943KKclaudias

Bom dia Sra. Claudia,
Foi um grande orgulho recebê-los aqui no Insólito. Sua família é muito educada e queridos com todos. Também ficamos felizes que o Sr. Marcelo e a srta. Rayssa tenham desfrutado de cada pedacinho do hotel.
Esperamos poder recebê-los de volta em sua próxima visita a Búzios.

Avaliado 22 de fevereiro de 2021

Atendimento excepcional, lugar lindo, aconchegante, ao lado da praia da Ferradura! Restaurante com pratos deliciosos, e o hotel ainda proporciona diferentes experiências, como degustações, aulas de meditação, spa, show, eventos... Simplesmente amei!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado julietac811
Eduardo C, General Manager em Insólito Boutique Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de fevereiro de 2021

Boa tarde Sra. Julieta,
Muito obrigado pelo seus comentários.
Foi um grande prazer recebê-la junto com o Sr. Eduardo.
Esperamos revê-los muito em breve.