Os preços mais baixos para a sua estadia
44 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
41 US$
FindHotel
eDreams44 US$
Ver as 12 promoções
Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente! Amplo arejado e muito próxima da praia! Estacionamento praticamente na porta de cada quarto! No alto com vista periférica! Ficou como nossa nova opção de pousada em búzios! Se tiver e quando puder fazer festa de revellion será uma ótima opção!

Obrigado Sergio S
Noelle Nogueira, Atendimento ao cliente/recepção em Pousada Pontal Da Ferradura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de maio de 2021

Nos alegra saber que teve uma excelente estadia em nossa pousada, Sergio!

Avaliado 23 de maio de 2021 via rede móvel

De última hora resolvemos viajar e foi a melhor escolha, pousada excelente com serviço de primeira qualidade, funcionários muito simpáticos com atendimento personalizado, instalação impecável. Um verdadeiro sonho!

Obrigado W8370TJamandad
Noelle Nogueira, Atendimento ao cliente/recepção em Pousada Pontal Da Ferradura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de maio de 2021

Ficamos contentes em saber que a hospedagem superou às expectativas, Amanda!
Esperamos recebê-los novamente em breve!

Avaliado 23 de maio de 2021 via rede móvel

Hotel maravilhoso! Com total estrutura, comodidade e seguindo todos os protocolos sanitários.
Agradeço toda a equipe, em especial, seu Jetro, Rafaela, Sr. Clemil e Jesus.
Super indico!! E quando retornarmos pra Búzios, já sabemos onde ficar #pontaldaferradura

Obrigado tatianat466
Noelle Nogueira, Atendimento ao cliente/recepção em Pousada Pontal Da Ferradura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de maio de 2021

Olá Tatiana!
Ficamos contentes em saber que somos sua escolha para hospedagem em Búzios porque gostam de nossa estrutura e do atendimento atencioso de toda nossa equipe!
Obrigada por nos indicar e avaliar!

Avaliado 16 de maio de 2021 via rede móvel

Adoramos o atendimento
Limpeza nota 10
Atendimento nota 10
Muito conforto
Piscina com hidromassagem
Sem falar da localização da pousada, muito perto da praia da ferradura, da para ir a pé
Cerca de dois minutos andando. Sensacional

Obrigado 818juanf
Noelle Nogueira, Atendimento ao cliente/recepção em Pousada Pontal Da Ferradura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de maio de 2021

Nos alegra saber que escolheram nossa pousada para celebrar data tão especial para o casal e que gostaram do atendimento atencioso de nossa equipe, conforto de nossas acomodações e instalações e privilegiada localização na praia da Ferradura!

Avaliado 16 de maio de 2021 via rede móvel

Ótima localização e um atendimento sem igual! Quarto espaçoso, funcionários super simpáticos dedicados em deixar nossa estadia sem igual. Área de lazer diferenciada para famílias que queiram tranquilidade pertissimo a praia!!!

Obrigado Y3804VPclaudiat

Ficamos contentes que tenha gostado de nosso atendimento atencioso, localização na praia da Ferradura, instalações e acomodações confortáveis!