“grata surpresa em búzios!”

Octopous Bar Bistrô Bazar
Reservar uma mesa
dom, 28/02
20:00
Classificado como n.º 119 de 672 Restaurantes em Armação dos Búzios
Descrição: Onde a melhor gastronomia encontra o mais lindo pôr do sol. Comfort food com influências italianas e mediterrâneas.
Avaliou há 2 semanas

Um misto de comida deliciosa com simpatia e carinho. Indicamos a croqueta de polvo, especialmente. Os garçons são extremamente atenciosos e dedicados, e a vista para o por-do-sol dispensa comentários! Indico!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado marinanevesgf
Gerente de Relacionamento, Marketing em Octopous Bar Bistrô Bazar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá, Marina, tudo bem?
Agradecemos muito por reservar um momento para compartilhar conosco a sua experiência e por nos avaliar com 5 estrelas.
O seu feedback é sempre crucial e ficamos contentes em ver o quanto gostou de sua experiência aqui.
Obrigado pela visita, esperamos recebê-la novamente em breve.

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Um lugar descolado e ao mesmo tempo aconchegante! Com um atendimento rápido e super atencioso!

A comida fala por si só!!! Comemos o risoto de polvo e o espaguete com polvo e camarão: simplesmente DIVINOS!! Os pratos vieram quentinhos e super frescos!!

Deixo aqui a minha sugestão para a visita pois vale muito a pena!!!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado 322magdalenac

Olá, Magdalena, como vai?
Que incrível receber sua avaliação com 5 estrelas!
Ficamos muito contentes com a sua visita e mais ainda em saber o quanto gostou da sua experiência em nosso restaurante.
Seus elogios são um grande incentivo para nós.
Esperamos recebê-la novamente em breve, será sempre um prazer.
Grande abraço!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Descobrimos o Octopous em 2019, em nossa lua de mel em Búzios. Procurávamos um lugar romântico, reservado e com um menu interessante. Desde então, nos apaixonamos pelo restaurante. Retornamos em 2021 e, nossa! Está ainda melhor! Destaco o atendimento do Martín como um dos pontos fortes nesta segunda visita. Excelente atendimento, muito simpático, atencioso, nos indicou ótimas opções do menu. Os pratos continuam extremamente saborosos (eu pedi uma passa com frutos do mar, minha esposa comeu um risoto de camarão com limão Siciliano). O Tiramissú divino! Octopous, você mora em nossos corações, esperamos fazer outras visitas. ❤️

Obrigado lucason7

Olá, Lucas, tudo bem?
O seu feedback é crucial para nós e ficamos contentes em ver o quanto gostou de sua experiência aqui.
Obrigado pela visita, esperamos recebê-lo novamente em breve.

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Pedi o polvo a galega da entrada e estava maravilhoso. Casquinha de siri uma delícia. Nos principais pedimos o polvo com batata doce, mas achei com muito óleo. O risoto de camarão com limão siciliano estava divino. Atendimento atencioso da Talita. O lugar é muito agradável. O preço não é barato, como quase nada em Búzios, mas é condizente com a excelente qualidade dos produtos.

Obrigado 4cultivi

Que ótimo receber sua avaliação!
Seus comentários positivos são um grande incentivo para nós.
Esperamos recebê-la mais vezes.
Grande abraço!

Avaliou há 4 semanas

antes de ir ao restaurante eu passei por aqui, pois uma grande amiga falou bem e um conhecido falou mal, e quando vi alguns comentários, fiquei preocupada mas já tinha feito a reserva. Pois bem, ao chegar uma garçonete me atendeu de pronto, a linda Talita, simpática demais. mas os outros foram fofos também! Gente vcs falam tanto do menu, ela me indicou a Burrata como entrada, e meu esposo preferiu os bolinhos de bacalhau que eu nem imagina que serviam, pois bem, eu comi do bolinho dele e ele amou a burrata (muito gostosos). No jantar o risotto ganhou meu coração, ou melhor nosso estômago. então a minha experiência, diante de um fim de tarde e uma noite perfeita, foram perfeitos. quem já foi lá a muito tempo como o meu amigo vale a pena voltar e conferir. quando voltar em Búzios voltarei ao octopous com toda a certeza.

Obrigado marisalK6729OF
Gerente de Relacionamento, Marketing em Octopous Bar Bistrô Bazar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, Mariza, tudo bem?
Obrigado pela visita, esperamos recebê-la novamente em breve.

Os viajantes que visualizaram Octopous Bar Bistrô Bazar também visualizaram

Armação dos Búzios, RJ

Esteve em Octopous Bar Bistrô Bazar? Partilhe as suas experiências!