Os preços mais baixos para a sua estadia
125 US$
Cancelamento gratuito até 27/06/21
Reserve agora, pague durante a estadia
126 US$
Priceline125 US$
getaroom.com132 US$
Ver as 19 promoções
Avaliado 18 de maio de 2021 via rede móvel

Staff do hotel muito bom. Todos os pedidos atendidos de prontidão. Fizeram um café da manhã antes do horário para que pudéssemos sair cedo no domingo.
Roupas de cama de muita qualidade e com ótimo cheiro.
Chuveiro ótimo.
Sais de banho ótimos.

O ponto negativo (que n foi tão negativo assim) fica por conta da estrutura do hotel. Precisa de uma reforma de pintura e revitalização!

O café da manhã servido no quarto, que foi ótimo, entendo que deveria ter mais variedades (igualmente o servido no buffet) ou que pelo menos tenha mais opções ao hóspede para ser servido no quarto. Quando o hotel esteve vazio tivemos o café servido no quarto. Quando ficou cheio foi pelo buffer (variedade muito superior ao quarto). Penso que não deveria ter essa diferenciação.

A localização também é muito bom. Perto das melhores praia e perto da rua das Pedras.

No geral, ficamos satisfeitos.

Obrigado leandromT3578ZC
Johnny Vago, Gerente geral em PortoBay Búzios, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Caro Sr. Leandro

Primeiramente gostaríamos de agradecer por ter nos escolhido para sua viagem e por nos avaliar.

Nada nos deixa mais felizes do que saber que sua estadia conosco foi excelente, nós do Grupo Portobay, temos como objetivo tornar cada estadia única, comentários como o seu nos fazem crer que estamos no caminho certo para cumprir esse objetivo.

De certo que seus comentários ajudarão outros hóspedes a nos escolher para suas férias.

Tomamos nota de suas sgestões e tudo faremos para evoluir nos pontos mencionados.

Um grande abraço de toda a equipe Portobay Búzios.

Esperamos recebê-los uma vez mais.

Avaliado 16 de maio de 2021 via rede móvel

Amei a estadia. Os funcionários são muito educados e prestativos.
O quarto que é super espaçoso e a cama muito confortável.
NOs deram uma cama extra para nosso filho dormir mais a vontade.
E o café da manhã também foi excelente com itens super frescos.
Eu e minha família adoramos. Obrigada

Obrigado Viagensdakarol

Cara Sra. Karol

Nada nos deixa mais felizes do que saber que sua estadia conosco foi perfeita, nós do Grupo Portobay, temos como objetivo tornar cada estadia única, comentários como o seu nos fazem crer que estamos no caminho certo para cumprir esse objetivo.

Saber que nosso atendimento foi crucial para tornar sua estadia mais especial nos é motivo de orgulho e de certo irei transmitir seus elogios ao nosso Staff.

Um grande abraço de toda a equipe Portobay Búzios.

Esperamos recebê-los uma vez mais.

Avaliado 8 de maio de 2021

Bom dia!
Ficamos pela segunda vez no Porto Bay Buzios e o atendimento foi impecável. Queremos agradecer pela recepção carinhosa, pela gentileza do Gerente Johnny em nos oferecer um quarto superior ao reservado e por ter deixado um cartão de felicitações pelo aniversário de casamento com flores e frutas frescas. Nos sentimos especiais!
Muito obrigada!
Vivian e Marcelo Almeida

Sugestão de quartos: Os quartos no piso inferior, próximos à piscina são mais silenciosos e reservados.
Obrigado VivianLinhares
Johnny Vago, Gerente geral em PortoBay Búzios, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de maio de 2021

Bom dia Sra. Vivian.

Primeiramente gostaríamos de agradecer por escolher e avaliar o Portobay Búzios.

Nada nos deixa mais felizes em saber que sua estadia conosco foi excelente, saber então que nosso atendimento foi primordial para tornar sua estadia ainda mais especial nos é motivo de orgulho.

Nosso principal objetivo é tornar cada estadia uma experiência inesquecível, comentários como os seus nos mostram que estamos no caminho certo.

Esperamos recebê-los em uma nova oportunidade.

Um grande abraço.

Avaliado 10 de março de 2021 via rede móvel

Muito aconchegante o hotel, quartos confortáveis, café da manhã muito gostoso, espaço muito legal, vista bonita dos quartos, localização boa, piscina muito limpa, atendimento perfeito, super educados.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado sofiagI4816ZW
Johnny Vago, Gerente geral em PortoBay Búzios, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de março de 2021

Bom dia Sra. Sofia

Primeiramente gostaríamos de agradecer por nos avaliar, todas as avaliações são de suma importância para nós.

Nada nos deixa mais felizes do que saber que sua estadia foi maravilhosa, nós do Grupo Protobay temos como objetivo primordial oferecer a melhor experiência para todos os nossos hóspedes.

Saber que este objetivo está sendo cumprido é um motivo de orgulho para nós.

Iremos partilhar seus elogios com nosso staff que de certo ficará feliz em recebê-los

Esperamos recebê-los outras vezes em nosso hotel.

Avaliado 10 de março de 2021 via rede móvel

Os quartos extremamente limpos e arrumados, ótimo café da manhã, atendimento excelente, perto do centro e das praias, bom lugar para ir com a família e ter férias tranquilas, a vista da varanda é incrível, recomendo.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado manoelaf809

Bom dia Sra. Manoela

Saber que este objetivo está sendo cumprido é um motivo de orgulho para nós.

Esperamos recebê-los outras vezes em nosso hotel.