Os preços mais baixos para a sua estadia
101 US$
Cancelamento gratuito até 14/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Destinia.com
Priceline100 US$
Hurb109 US$
Ver as 19 promoções
Avaliado 10 de março de 2021 via rede móvel

Muito aconchegante o hotel, quartos confortáveis, café da manhã muito gostoso, espaço muito legal, vista bonita dos quartos, localização boa, piscina muito limpa, atendimento perfeito, super educados.

Obrigado sofiagI4816ZW
Johnny Vago, Gerente geral em PortoBay Búzios, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de março de 2021

Bom dia Sra. Sofia

Primeiramente gostaríamos de agradecer por nos avaliar, todas as avaliações são de suma importância para nós.

Nada nos deixa mais felizes do que saber que sua estadia foi maravilhosa, nós do Grupo Protobay temos como objetivo primordial oferecer a melhor experiência para todos os nossos hóspedes.

Saber que este objetivo está sendo cumprido é um motivo de orgulho para nós.

Iremos partilhar seus elogios com nosso staff que de certo ficará feliz em recebê-los

Esperamos recebê-los outras vezes em nosso hotel.

Avaliado 10 de março de 2021 via rede móvel

Os quartos extremamente limpos e arrumados, ótimo café da manhã, atendimento excelente, perto do centro e das praias, bom lugar para ir com a família e ter férias tranquilas, a vista da varanda é incrível, recomendo.

Obrigado manoelaf809

Bom dia Sra. Manoela

Saber que este objetivo está sendo cumprido é um motivo de orgulho para nós.

Esperamos recebê-los outras vezes em nosso hotel.

Avaliado 9 de março de 2021

Resolvi de última hora ir pra Búzios, escolhi Portobay
E foi simplesmente incrível, lugar aconchegante, funcionários atenciosos,
ótimo quarto e estrutura do hotel maravilhosa.
Superou minhas expectativas!!!

Sugestão de quartos: Royal master é maravilhoso.
Data da estadia: março de 2021
Obrigado paulams1986
Johnny Vago, Gerente geral em PortoBay Búzios, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de março de 2021

Boa tarde Sra. Paula.

Nada nos deixa nos alegra mais do que ler avaliações como as suas, o objetivo primordial do Grupo Portobay é oferecer a cada hóspede uma experiência única e maravilhosa.

Comentários como os seus nos fazem crer que estamos no caminho certo para atingir esse objetivo e certamente seus comentários irão ajudar aos nossos futuros hóspedes a nos escolher.

Esperamos sinceramente receber casal tão gentil e querido em nossa pousada uma vez mais.

Avaliado 6 de março de 2021 via rede móvel

Estamos hospedamos nesse hotel desde ontem, dia 05/03/21. As instalações do hotel parecem antigas e sem muita manutenção. Nosso quarto estava empoeirado e a privada manchada de urina.

Além disso, estamos viajando acompanhado de nossa baba que ficou hospedado em outro hotel, no entanto ela não pode acessar a área interna do hotel para cuidar de nossos filhos pois ela não está hospedada....

Se importam muito com a política e pouco com o cliente, muito menos com a estrutura do hotel. Agora compreendo por que o hotel está vazio.

Outros pontos: melancia estragada, tapioca e omelete são pagos a parte no café da manhã.

Data da estadia: março de 2021
5  Obrigado 690alexandref
Johnny Vago, Gerente geral em PortoBay Búzios, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2021

Boa noite Sr. Alexandre.

Conforme já respondido em sua outra avaliação em outro site, não reconhecemos suas insatisfações e suas reclamações.

Ressalto que o senhor não está mais hospedado em nosso hotel desde às 11:00 da manhã desta data, sendo assim desconsideramos qualquer comentário aqui relatado.

Sem mais.

Avaliado 18 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Pousada muito boa! Staff e acolhimento perfeitos! Quarto suíte royal maravilhoso, travesseiros e cama que abraçam! Me senti em casa!
Recomendo demais esse hotel! Experiência incrível e altamente recomendada!

Obrigado TatiF18
Johnny Vago, Gerente geral em PortoBay Búzios, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de fevereiro de 2021

Bom dia Sra. Tatiana.

Nós do Grupo Portobay, ficamos sempre muito orgulhosos de ler avaliações como a sua, pois elas nos fazem crer que estamos no caminho certo para tornar cada estadia um momento único para nossos hóspedes.

Sempre é muito agradável receber elogios e esperamos sinceramente receber a senhora e sua querida mãe uma vez mais em nosso hotel, pois é sempre um prazer atender pessoas tão queridas.

Um grande abraço de toda a nossa equipe.