Avaliado 8 de setembro de 2020

Quarto muito limpo, espaçoso, tv a cabo, toalhas e lençóis de primeiríssima qualidade, banheiro muito bem equipado com excelente chuveiro.
As dependências e muito bem harmoniosas, gostamos muito.
O atendimento é muito bom. Merece destaque.

Sugestão de quartos: A melhor vista está no ultimo andar, com vista para o mar. porém o andar inferior não deixa a desejar.
Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado joseandrade1
Avaliado 4 de setembro de 2020

Lugar bem aconchegante e relaxante. O ambiente a todo tempo te mostra que você está ali para relaxar e aproveitar a sua estadia. Os funcionários são muito atenciosos e prestativos e tornaram a minha estadia muito agradável. A minha recepção também foi maravilhosa. Um ponto que eu particularmente gostei muito foram os pets! =)

Obrigado williampaixao09
Avaliado 31 de agosto de 2020

Lugar maravilhoso para passar dias de descanso e lazer em buzios.
A localização é privilegiada por estar perto da praia mais badalada da cidade.
A decoração também ajuda a trazer um clima de paz no estilo asiático.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado isabellamatt
Avaliado 31 de agosto de 2020 via rede móvel

Muito bom final de semana ! Segunda vez, no Aquabarra Hotel, com tranquilidade, ótimo café da manhã, decoração zen, muito agradável. Ficamos numa suite com varanda, ampla, limpa e confortável. Tudo de bom !!!

Obrigado carlosn546
Avaliado 25 de agosto de 2020

Estive hospedada com minha família na Aquabarra. Foi muito melhor do que esperava!

A energia da pousada é incrível, foi maravilhoso amanhecer durante esses dias na pousada. Amamos a decoração, e iluminação noturna singular...
O quarto que ficamos era amplo, muito confortável. Café da manha saudável e diversificado.

Fizemos algumas refeições no restaurante e tudo muito gostoso! Destaque para os drinks!

Na pousada tem um spa, fizemos uma massagem de casal relaxante, foi perfeitooooo!

O Sr. Alejandro proprietário da Pousada é muito gentil, a equipe inteira muito atenciosa!

Recomendo a Pousada e pretendemos voltar! Esta localizada perto da praia de Geriba que é uma delicia, o bairro é nobre e tranquilo, esta localizada perto do centro também, de carro levamos em média uns 10 minutos.

Limpeza impecável!

Obrigada a todos que contribuíram para que a nossa hospedagem fosse a mais relaxante possível! Amamos!

Obrigado Ana Cristina G