Avaliou em há 3 semanas

Villa Raphael é um lugar aconchegante, sofisticado, muito bem decorado e com uma localização privilegiada! A pousada é literalmente pé na areia. De frente para a praia da Ferradura, somente 8 degraus separam a areia do elegante jardim.
O café da manhã é servido "a la carte", um ponto positivo porque tudo vem sempre fresquinho! A geleia é perfeita! Tivemos a sorte de experimentar a torta de limão e concluímos que a senhora que faz os doces/bolos realmente tem um dom!
Os concierges Matheus e Igor são extremamente solícitos, bem humorados e dão dicas ótimas da cidade.
Com certeza voltaremos, o mais breve possível!

Obrigado michelleplk
Rodrigoomes, Gerente de relações com clientes em Villa Raphael, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Muito obrigado pelos elogios e carinhoso depoimento, Michelle!
É gratificante saber que você passou ótimos dias conosco, gostou do ambiente da pousada, da infraestrutura e do café da manhã. A Gleice é a responsável pelos deliciosos bolos e doces da pousada. Ela adorou a lembrança e mandou saudações. O Matheus e o Igor também ficaram contentes pelos elogios e também mandaram lembranças.
Esperamos que volte a se hospedar conosco na sua próxima viagem a Búzios!

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Tivemos excelentes dias de descanso na pousada Villa Raphael. Infraestrutura muito boa, aconchegante e de muito bom gosto. Funcionários educados, atenciosos e prestativos. Voltaríamos em outra oportunidade, sem dúvidas!

Obrigado rsfranca

Obrigado pelos elogios e por compartilhar a sua experiência, estimado cliente!
Muito bom saber que passou dias excelentes de descanso conosco, além de ter aproveitado a nossa infraestrutura e de ter sido bem atendido pela nossa equipe.
Esperamos recebê-lo novamente na sua próxima viagem a Búzios!

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Somente tenho elogios para a pousada Villa Raphael, passar alguns dias lá foi como estar na casa de amigos.
Posicionada na praia de Ferradura, com ondas calmas, o mar fica a poucos passos de distância. A vista da piscina, rodeada de vários sofás e espreguiçadeiras para deitar é verdadeiro um convite para o descanso.
Por ser uma casa de veraneio, o ambiente é acolhedor e amigável, com muitas flores e música ambiente muito agradável.
O quarto é confortável e muito bem limpo, chamando atenção pelo aroma suave nos lençóis e roupa de cama.
Com um cardápio variado, não é necessário buscar um restaurante próximo para almoço e jantar, a moqueca de camarão no coco é um prato incrível!
A hospitalidade dos funcionários merece um comentário próprio: todos muito prestativos, se apresentaram pessoalmente desde o primeiro dia e sempre estavam à disposição nos chamando pelo nome, com destaque para a Ana, que foi sempre muito solícita e atenta.
Recomendo e voltarei outras vezes!

1  Obrigado karlasamia

Muito obrigado pelos elogios, recomendação e por compartilhar sua experiência, Karla!
Ficamos muito contentes por saber que você gostou do nosso restaurante, desfrutou ótimos dias conosco e aproveitou toda a infraestrutura da pousada. De fato a nossa proposta é oferecer um ambiente tranquilo e acolhedor para os nossos hóspedes.
A moqueca de camarão é um prato muito elogiado e faz muito sucesso mesmo. Que bom que gostou!
A Ana ficou feliz pela lembrança e mandou saudações.
Esperamos que volte a se hospedar conosco na sua próxima viagem a Búzios!

Avaliou em há 4 semanas

atendimento ótimo ambiente super agradavel tudo da melhor qualidade funcionários super atenciosos e uma vista incrível lugar maravilhoso.
Café da manhã impecável ansioso pra voltar novamente muito bom

Sugestão de quartos: Super luxo
Data da estadia: setembro de 2019
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado guilhermepublici2019

Obrigado pelos elogios por compartilhar sua experiência, Guilherme!
Ficamos felizes por saber que aprovou o nosso café da manhã e foi bem atendido pela equipe.
Esperamos mesmo que volte a se hospedar conosco na sua próxima viagem a Búzios!

Avaliou em há 4 semanas

Fomos realizar nosso aniversário de namoro e estávamos muito contentes com a nossa escolha até fazer o check out. Tivemos uma estadia ótima, porém reservamos e pagamos por um quarto com vista parcial para o mar, o que não foi a realidade. Recebi um email dizendo que se o pagamento fosse à vista, em espécie, seria dado 10% de desconto, o que não foi a realidade novamente. O banheiro do quarto tinha uma janela que fazia muito barulho se ficasse aberta, o que incomodava bastante. Porém, nada disso estragou nosso momento, o que acabou desapontando foi eu ter passado os problemas para a gerente no checkout e a mesma ter me pedido os e-mails confirmando as informações que eu estava dando para que os valores fossem corrigidos, e a mesma nem sequer responder. Paguei um valor diferente do acordado e por um quarto diferente do divulgado. Acho uma pena este descaso.

Data da estadia: agosto de 2019
1  Obrigado Sarah-sfa