“Local excelente. No meio da rua das pedras de búzios.”
Avaliação de Restaurante Pino

Restaurante Pino
Classificado como n.º 50 de 628 Restaurantes em Armação dos Búzios
Avaliou 11 de outubro de 2021 via rede móvel

A casa possui área interna e outra externa na areia com enormes para sol.

Possui boa variedade de pratos e petiscos.

Bom atendimento. Ambiente agradável com música ao vivo.

O preços são salgados.

Mas valeu a visita.

1  Obrigado andrebogdank

Avaliou 10 de outubro de 2021

Pedimos de entrada o Antepasto misto e a Burrata, estavam muito gostosos, pãozinho de qualidade e pastas muito bem temperadas. Em compensação, a picanha no espeto que pedimos veio totalmente sem sal e com gosto estranho, parecia velha…ao solicitar a troca por outra carne, fomos atendidos com muita cordialidade, trocaram sem problemas. Contudo, o filé mignon também estava sem sal e com gosto esquisito, parecia que estava estragada. Não deu pra comer por fim…

1  Obrigado isabelal548
Avaliou 10 de outubro de 2021 via rede móvel

A comida, o atendimento e o visual são encantadores. Obrigada pelo carinho com minha família, Miguel. Você é demais!!!

1  Obrigado 171jaquelinef
Avaliou 2 de outubro de 2021 via rede móvel

Pizza honesta. Mas convert q não avisam ser cobrado e cantor ruim e ao reclamar um garçom mal criado que me chamou de “indelicado”

Obrigado alexandrerouger
Avaliou 24 de setembro de 2021 via rede móvel

Local aconchegante, tem área para sentar na areia da praia. Comida muito muito boa, lula a dore vale a pena, mto crocante, peixe no espero excelente. Hamburger estava bem passado (o que eu não gosto) mas não me perguntaram o ponto e eu não falei.
Atendimento do garoto foi excelente. Chopp Brahma na caneca.

A tristeza foi somente por não ganhar um chopp saideira do Sr miguel. Que disse que não tem jeito que eles pagam da conta deles se derem, mas acredito que uma conta de aprox 750 reais em 4 pessoas poderia ser agradada com apenas 2 chopp que pedimos.

Resumo: e bem gostoso, valeu a pena conhecer

Data da visita: setembro de 2021
1  Obrigado POOO100

Os viajantes que visualizaram Restaurante Pino também visualizaram

Armação dos Búzios, RJ
Armação dos Búzios, RJ

Esteve em Restaurante Pino? Partilhe as suas experiências!