“Uma das melhores experiências”
Avaliação de Restaurante Pino

Restaurante Pino
Classificado como n.º 47 de 665 Restaurantes em Armação dos Búzios
Avaliou 23 de dezembro de 2020 via rede móvel

Uma das melhores experiências gastronômicas da cidade, ótima vista, ótimo ambiente e o atendimento muito bom. O chefe está de parabéns, pois a comida é muito boa! Quem nos atendeu foi o Franco que além de gatíssimo , super educado e simpático!

Obrigado gachemenian

Avaliou 22 de dezembro de 2020

O atendimento do Franco foi o melhor. Música excelente!!!!!! Pizza maravilhosa. Atendimento especial.

Obrigado 545fl_viae
Avaliou 22 de dezembro de 2020

Excelente restaurante, comida ótima, vista linda, ótimo atendimento pelo garçon Franco, um ótimo profissional. Perfeito!!

Obrigado PaulaH8721XO
Avaliou 22 de dezembro de 2020

Restaurante belíssimo, pizza saborosa e atendimento ótimo do Franco ! Voltarei mais vezes com minha família

Obrigado camilaoW3046XE
Avaliou 21 de dezembro de 2020

Além da comida ser maravilhosa fomos muito bem atendidos pelo Garçom Franco, super recomendo o local! E a vista é maravilhosa!

Obrigado Rbatista130

Os viajantes que visualizaram Restaurante Pino também visualizaram

Armação dos Búzios, RJ
Armação dos Búzios, RJ

Esteve em Restaurante Pino? Partilhe as suas experiências!