“Atendimento a desejar”

Cozinhas: Brasileira
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Vista panorâmica, Romântico
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Descrição: Aberto todos os dias para almoço e jantar, 74 Restaurant, oferece uma cozinha de autor com toque contemporâneo e ingredientes diretamente selecionados. Para nosso menu de verão o Chef Gonzalo Vidal trouxe muitas novidades após uma temporada no Japão. Com expirações da cozinha oriental cada prato é um verdadeiro convite a uma experiência gastronômica que surpreende até mesmo aqueles que estão sempre conosco. É sempre um grande prazer recebê-lo no 74 Restaurant!
Avaliou 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Gastronomia agradável, lugar legal, atendimento disperso e sem sensibilidade. Pequenos detalhes que deveriam ser importantes neste lugar, você pede uma bebida nova e não vem copo novo, isso quando não esquecem da sua bebida, salão pequeno, garçons ficam mais dentro da cozinha que atendendo, difícil solicitar algo pois o atendimento é muito pragmático. Então a minha experiência não foi agradável, o restaurante tem que treinar seus funcionários pois o conjunto da obra é o que importa.

Obrigado Leonardo M
Experiências Casas Brancas, Marketing em 74 Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de março de 2021

Prezado Leonardo,

Obrigado por tomar o seu tempo para nos escrever uma avaliação.
Agradecemos seu comentário sobre a qualidade de nossa gastronomia e lamentamos não ter atendido suas expectativas com o serviço.

Tenha certeza que tudo que nos relatou foi levado em consideração, uma vez que a opinião de nossos clientes nos ajudam a pensar nos possíveis aprimoramentos de nosso atendimento.

Ficaremos honrados em termos uma nova oportunidade em recebê-lo e oferecer uma experiência à altura de suas expectativas, revertendo assim qualquer má impressão.

Avaliou 27 de fevereiro de 2021

Culinária, drinks e serviço excelentes!
Recomento o bar e o restaurante....
Excelente playlist também!

Obrigado G1254OGmarianag
Experiências Casas Brancas, Marketing em 74 Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de março de 2021

Prezada Sra. Mariana,

Agradecemos imensamente por dispor de seu tempo para compartilhar suas impressões!

Tenha certeza de que nos dedicamos muito para que sua experiência fosse inesquecível, e ficamos felizes por termos atingido esse objetivo.

Nos esforçamos continuamente para surpreendê-la com uma cozinha criativa e inovadora, buscando reinventar a utilização de ingredientes locais e combiná-los com receitas mediterrâneas.

Seu gentil elogio foi passado a equipe que ficou lisonjeada e grata.

Avaliou 24 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Voltamos pela 6 vez, só que agora hospedados na Casas Brancas.
Gostamos muito de viajar e comer bem, mas aqui a experiência chega em um nível realmente elevado.
Sempre impecável e incomparável.
Comida, capricho, serviço (Christian nota 10), ambiente e que vista...
Não consigo pensar em comemorar sem lembrar daqui.

Obrigado 189cristiann

Prezado Sr. Cristian,

Agradecemos imensamente por dispor de seu tempo para compartilhar suas impressões e por sempre nos prestigiar!

Nos esforçamos continuamente para surpreendê-los com uma cozinha criativa e inovadora, buscando reinventar a utilização de ingredientes locais e combiná-los com receitas mediterrâneas.

Seu gentil elogio foi passado a equipe que ficou lisonjeada e grata.

Avaliou 22 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Uma casa com vista privilegiada, que prima pelo ótimo atendimento e que apresenta alta gastronomia. Alquimia de sabores em inventivas e intensas composições, que nos surpreende a casa vez que lá voltamos. Parada obrigatória na aprazível Búzios. Sensacional!

1  Obrigado CarlosL87

Prezado Sr. Carlos,

Seu gentil elogio foi passado a toda equipe que ficou lisonjeada e grata.

Aguardamos sua próxima visita para apreciar nossa gastronomia e nossa vista privilegiada!

Avaliou 21 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Comida excepcional ! Nossa segunda visita e escolhemos o menu degustação . MARAVILHOSO!!! Vale muito a pena ! Atendimento impecável . Não deu para ver a vista , mas o ambiente é muito agradável ! Voltaremos sempre que estivermos em Búzios !

Obrigado maomorais
Experiências Casas Brancas, Marketing em 74 Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de fevereiro de 2021

Prezado Morais,

Nos esforçamos continuamente para surpreendê-lo com uma cozinha criativa e inovadora, buscando reinventar a utilização de ingredientes locais e combiná-los com receitas mediterrâneas.

Os viajantes que visualizaram 74 Restaurant também visualizaram

Esteve em 74 Restaurant? Partilhe as suas experiências!