Os preços mais baixos para a sua estadia
Cancelamento gratuito até 12/08/21
71 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Cancelamento gratuito até 12/08/21
Lol.travel
ZenHotels.com
Priceline71 US$
Ver as 12 promoções
Avaliado 25 de maio de 2021 via rede móvel

Pontos positivos: Ficamos hospedados de sexta a segunda.
Exelente café da manhã, tudo fresquinho e delicioso.
Nelson e todos os funcionários muito educados.
Pousada silenciosa, bem localizada 5 mim de carro para o centro, piscina limpa, acordamos com o canto dos pássaros. A vista do mar da varanda e dos quartos suíte vista mar é linda!

Pontos negativos: Não tivemos servico de quarto e nem trocas de toalhas. (Por conta da pandemia, pode ser que elas não facam), mas não fomos informados.
Mas acredito que se pedir, eles facam!

** Fora isso tudo perfeito**
Parabéns!!!

Obrigado E8258GXanac
Avaliado 24 de maio de 2021 via rede móvel

Pousada super confortável, aconchegante, bela recepção, nos sentimos em casa! O Sr Nelson nos recepcionou super bem, recomendo muito!
Café da manhã excelente, feito com carinho e receptividade das cozinheiras!
Chuveiro com água quente muito forte.
Ar condicionado funciona perfeitamente.
Resumindo! Vai que será feliz rsrssss

Obrigado Jkthaurus
Avaliado 24 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento, funcionários simpáticos e muito receptivos! Instalação de ótima qualidade, clima agradável e bem localizada, café da manhã muito bem servido. Nos deixaram super a vontade, voltaremos em breve com certeza.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Nara106136
Avaliado 14 de maio de 2021 via rede móvel

Pousada excelente! Bonita, bem localizada, quarto confortável. Tivemos um up grade de quarto quando chegamos para um quarto super espaçoso. O Cafe da manha poderia ser um pouco mais cedo. Só uma sugestão, dê uma atenção as TVs, pois no dia da nossa estadia os poucos canais de TV estavam chiando. Mas concerteza me hospedarei novamente quando voltar.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado 863taisc
Avaliado 4 de março de 2021 via rede móvel

Adoramos a pousada.... ótima estrutura.... café da manhã excelente, os funcionários foram muito prestativos e atenciosos com a gente sempre. Localização boa. Amei a rede que disponibilizam para os quartos, pra colocar na varanda. Muito legal.
Única crítica construtiva que temos: em alguns lugares da pousada (principalmente no quarto que ficamos), o sinal do wi fi era muito fraquinho... dentro do nosso quarto nao funcionava... tínhamos que ficar na varanda do quarto pra pegar.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado jakobes2021