“Vai passar fome”
Avaliação de Clube da Sfiha

Clube da Sfiha
Classificado como n.º 135 de 652 Restaurantes em Armação dos Búzios
Descrição: Forneria artesanal - produzimos deliciosas sfihas, são 20 sabores para agradar até o mais exigente paladar. Entre as delícias temos também calzones, sanduíches, kibe cru e o tradicional Búfalo Burger.
Avaliou 29 de maio de 2020 via rede móvel

Demora incrível para servir uma esfiha seja no local ou delivery. Moro à 2 mimutos do local mas demoraram 2 horas para entrega. Culpa interamente da administração.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado simon m

Avaliou 21 de março de 2020

Depois de longa espera recebi esfihas torradas e um sanduiche com gosto de requentado!! Fui reclamar e fui extremamente desrespeitado por um senhor muito mal educado (o dono)! Acreditem em mim! Evitem essa casa!

Data da visita: março de 2020
Obrigado fabiotrisuzzi
Avaliou 1 de janeiro de 2020

Mandei msg as 19:50 de hoje pedindo 2 acais de 500 e mais 15 sfihas, quando chegou na minha porta o pedido as 8:30 os assais estavam completamente derramados e pedi para trocar, o rapaz falou que iria trocar rapidamente, deu 21:51 e nada do assai retornar, mandei msg pra saber o que tinha acontecido, me responderam o seguinte "o motoboy saiu para fazer uma entrega e já levo os seus assais" ... esperei mais 1h e meia... exatamente as 23:20 e nenhuma noticia e nem sinal do meus 2 assais que eu paguei na primeira corrida, então mandei mensagem solicitando meu dinheiro de volta, o pessoa que me respondeu somente falou "ok, 2 assais de 500 ml certo?" e sumiu dnv... QUE ABSURDO!!!! o mínimo que vocês deveriam fazer e pedir desculpas pelo descaso, pela demora... Era cliente fiel desse restaurante, comprava toda semana, mas nunca mais compro nesse local... Tenho loja em búzios e entendo que a cidade esta cheia, mas o mínimo que desejo é respeito... um sinal de desculpa... enfim, estou indignado ... na baixa vou lembrar do jeito que fui tratado...

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado apol2020
Avaliou 24 de dezembro de 2019

Pedimos algumas esfihas para comer no hotel, pois havíamos visto boas referências na internet, mesmo sabendo que o serviço era lento. Após mais de duas horas e descaso por parte dos funcionários, as esfihas chegaram, ainda quentinhas e muito, mas muito saborosas. Uma dica, melhorem o atendimento ao cliente e não nos deixem aguardando tanto, pois o produto de vocês é espetacular.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Gustavo F
Avaliou 16 de novembro de 2019

Antes de fazer meu pedido, consultei à atendente se a massa da esfirra levava leite por eu ser intolerante a lactose. Ela não sabia dizer mas foi perguntar a outra pessoa. Fiquei seguro por perceber que o local possuía opções veganas, então eu acreditei que poderia confiar.

Então fiz meu pedido:
- Frango com bacon; e
- peito de peru com oregano.

Qual foi minha surpresa ao morder a esfirra de peito de peru? Ela tinha queijo em baixo.

Agora tenho que me encher de remédios para TENTAR evitar passar mal.

Estou extremamente insatisfeito e dececionado com a falta de respeito e atenção com o cliente.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Alexandre S

Os viajantes que visualizaram Clube da Sfiha também visualizaram

Armação dos Búzios, RJ

Esteve em Clube da Sfiha? Partilhe as suas experiências!