Os preços mais baixos para a sua estadia
72 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
57 US$
57 US$
Priceline72 US$
Tripadvisor57 US$
Hurb85 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 13 de outubro de 2021

Estivemos com família e amigos na Tangarás de 08 a 12/10/21. Mesmo frio e chovendo e com crianças, a pousada conseguiu divertir a criançada. Ótima recreação.
Tudo muito limpo. Acomodação (quarto e banheiro) espaçosa e com aspecto de novo. Atendimento espetacular. Certamente voltaremos.

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado Janine_Camacho
Noelle Nogueira, Atendimento ao cliente/recepção em Pousada dos Tangaras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de outubro de 2021

Oi, Janine!
Nos alegra saber que gostaram da estadia em nossa pousada, do conforto de nossas instalações e acomodações, recreação e da cordialidade de nossa equipe!
Esperamos seu retorno em breve! Muito obrigada por nos avaliar!

Avaliado 13 de outubro de 2021

Quartos bem equipados, bom para famílias com crianças pequenas que contam com recreadores , localização boa e ótimo atendimento pelos funcionários . Café da manhã bom e restaurante com preços razoáveis

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Joao Bosco A
Noelle Nogueira, Atendimento ao cliente/recepção em Pousada dos Tangaras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de outubro de 2021

Nos alegra saber que teve uma ótima estadia em nossa pousada, João Bosco!
Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Avaliado 11 de outubro de 2021 via rede móvel

Amo Buzios e sempre que vou para essa maravilhosa cidade me hospedo na pousada dos Tangarás. Ela conta com um espaço muito agradável da piscina, quartos super confortáveis e bem equipados, café da manhã farto e uma equipe muuuuuito gentil e prestativa. Super recomendo.

Obrigado 737elizabethr

Olá, Elizabeth!
Ficamos muito contentes em saber que somos sua escolha para se hospedar quando está em Búzios!
Muito obrigada por nos recomendar e avaliar!

Avaliado 9 de outubro de 2021 via rede móvel

A pousada é linda.
Restaurante aberto e arejado.
Excelente atendimento.
Estacionamento amplo.
Espaço Kids e recreação infantil.
Disponibilidade de cadeira de praia e guarda sol.
Pertinho da praia. Tudo muito bom.

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado rodrigoaF8424TO
Noelle Nogueira, Atendimento ao cliente/recepção em Pousada dos Tangaras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de outubro de 2021

Oi, Rodrigo!
Ficamos contentes em saber que gostou da estadia na Pousada dos Tangarás!
Nossa equipe agradece sua avaliação e espera seu retorno!

Avaliado 6 de outubro de 2021

Ótima estadia. Pousada muito confortável, funcionários extremamente atenciosos e prestativos.restaurante e bar com muitas opções e com preços justos. Pousada muito bem localizada perto da praia e outras atrações.

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado remvi3
Noelle Nogueira, Atendimento ao cliente/recepção em Pousada dos Tangaras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de outubro de 2021

Nos alegra saber que teve uma ótima estadia em nossa pousada!
Muito obrigada por nos avaliar!