Os preços mais baixos para a sua estadia
45 US$
44 US$
Orbitz.com
45 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Expedia.com44 US$
Hotels.com44 US$
Priceline45 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 27 de maio de 2021

A pousada é linda, meu filho simplesmente amou ele tem 2 anos.
Funcionários gentis e atencioso.
A parte kids é ótima. Ótimo café da manhã.
Vou voltar com certeza. Se vc procura viajar com a família e criança pequena essa é a pousada ❤️

Obrigado rafaelabarrosoro2021
Noelle Nogueira, Atendimento ao cliente/recepção em Pousada dos Tangaras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2021

Ficamos muito felizes em saber que gostou da hospedagem em nossa pousada, da variedade e qualidade de nosso café da manhã, área kids e atendimento atencioso de toda nossa equipe!
Esperamos seu retorno muito em breve!

Avaliado 26 de maio de 2021

É uma Pousada ideal para ir crianças. Oferece recreação e espaços dedicados para brincadeiras. Durante a semana é bem tranquila. Os funcionários muito educados. Os quartos são confortáveis. O café da manha é mediano.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado isabelmK3960YK

Nos alegra saber que teve uma agradável estadia em nossa pousada, Isabel!
Muito obrigada por sua avaliação e sugestão!

Avaliado 26 de maio de 2021

Minha nota foi muito influenciada pela alimentação, o café da manhã achei c pouquíssimas opções principalmente se tratando de uma pousada que tem uma grande quantidade de crianças... O cardápio também achei com pouquíssimas opções para quem não quer sair da pousada para se alimentar... Então achei a parte de alimentação bem precária... Fora esse quieto... Atendimento excelente por todos os funcionários, estrutura e lazer de ótima qualidade... Acomodações excelentes... Limpeza... Etc... Em geral todo o restante de ótima qualidade, apenas ficando a desejar na questão da alimentação e o cardápio de drinks também achei um pouco limitado a pesar de terem as principais bebidas..

Obrigado Christiany_depaula

Olá, Christiany! Nos alegra saber que gostou do conforto de nossas instalações e acomodações e do atendimento atencioso de nossa equipe! Agradecemos sua avaliação e sugestões, sempre muito importante para que possamos continuar a melhorar nossos serviços!

Avaliado 26 de maio de 2021

Apesar do medo pelo covid, decidi viajar. Me senti muito segura na Tangarás com todo o protocolo da pousada. Todos muito atenciosos. Restaurante até as 23h foi um diferencial com comida gostosa, drinks deliciosos. Além de ser pertinho da praia. Me ganhou. Volto com certeza.

Obrigado cmte-katiamaia

Nos alegra saber que gostou da estadia em nossa pousada, da localização na praia de Geribá, de nosso serviço de bar e restaurante e do atendimento atencioso de nossa equipe! Estamos cumprindo todos os protocolos sanitários para segurança de hóspedes e colaboradores!
Esperamos que seu retorno seja muito em breve!

Avaliado 26 de maio de 2021

A pousada é muito bem localizada, pertinho da praia de Geribá! O atendimento é ótimo e o café da manhã possui bastante variedades. Tudo muito limpo e bem organizado. Oferecem cadeira de praia e guarda-sol.

1  Obrigado Mirandamarcela

Oi, Marcela!
Ficamos muito contentes em saber que sua estadia em nossa pousada foi excelente!
Nossa equipe agradece por nos avaliar!