Os preços mais baixos para a sua estadia
51 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
47 US$
Priceline51 US$
FindHotel71 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 16 de março de 2021

Primeiramente, fui colocado num quarto razoável, mas ao pedir a troca, a mudança de quarto foi feito imediatamente. Atendimento muito bom. Bebida boa. Café da manhã Bom. Ponto ruim, muito barulho na piscina.

Data da estadia: março de 2021
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado ailton2021
Noelle Nogueira, Atendimento ao cliente/recepção em Pousada dos Tangaras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2021

Que bom saber que teve uma agradável estadia em nossa pousada, Ailton!
Esperamos recebê-lo novamente em breve!
Obrigada por sua avaliação!

Avaliado 15 de março de 2021 via rede móvel

Excelente localização!próximo à praia
Ótimo aposentos!
Limpeza ótima!
Funcionários educados!
Preço justo para o que oferece!
Café da manhã simples mas super
Gostoso.
Oferece estrutura para que está com crianças

Obrigado prymatoso

Ficamos felizes em sabe que gostou de nossas acomodações e café da manhã!
Muito obrigada por sua avaliação!

Avaliado 12 de março de 2021 via rede móvel

Viajei pela segunda vez com a família para a pousada. Simplesmente nós amamos esse lugar e voltaremos muitas e muitas vezes. Tudo é top demais. Destaque para o atendimento de TODOS os funcionários ( recepção, atendentes, recreação e manutenção), muito atenciosos e gentis. Super indico e voltaremos assim que possível!

Obrigado Anandrarj
Noelle Nogueira, Atendimento ao cliente/recepção em Pousada dos Tangaras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2021

Nos alegra saber que nos considera a melhor pousada de Búzios e que pretendem voltar!
Esperamos que seja muito em breve!
Nossa equipe agradece sua avaliação e indicação!

Avaliado 10 de março de 2021

Ficamos oito dias na Pousada dos Tangarás, que nos surpreendeu com a atenção e dedicação dos funcionários, assim como as comodidades dos quartos e as atividades de lazer para nossa filha que até apelidou a brinquedoteca de “brinquedolandia”. rsrs O café da manhã muito gostoso e bem servido, tudo organizado para atender a pandemia. Falando nisso, tudo extremamente limpo e organizado.
Tem um restaurante com pratos gostosos que ajuda quem não quer sair do espaço, que conta com um cardápio exclusivo para os pequenos.
Ainda nos deram um bolinho e cantaram parabéns para nossa filha no café da manhã.
Nota 10. Super recomendo e pretendo voltar muitas vezes. Parabéns a todos os funcionários!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado Marlos_Abbati
Noelle Nogueira, Atendimento ao cliente/recepção em Pousada dos Tangaras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de março de 2021

Oi Marlos!
Ficamos muito felizes em saber gostou de nosso café da manhã, restaurante, acomodações e que sua filha se divertiu na "brinquedolândia"! É uma alegria saber que escolheu nossa pousada para comemorar data tão especial para sua família!
Nossa equipe agradece os elogios e espera seu retorno em breve!

Avaliado 10 de março de 2021 via rede móvel

A pousada dos Tangaras a cada dia que passa melhora seus serviços. O quarto é bem espaçoso limpo e arejado. O atendimento é excelente, sempre tem alguém da equipe pronto a te ajudar.
Recomendo e agradeço a todos da pousada! Retornarei em breve, com certeza.

Obrigado A7283MMrafaelm

Olá Rafael!
Ficamos contentes em saber que gostou de nossas acomodações e atendimento!
Muito obrigada por nos avaliar e recomendar, esperamos que seu retorno seja em breve!