Os preços mais baixos para a sua estadia
Travelocity
Expedia.com40 US$
Hotels.com40 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 24 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Ambiente familiar, muitas atracoes pqra criancas e adultos, otima comida, limpo e equipe atenciosa, localizacao otima, oferecem cadeiras e garda sol para levarmos a praia, recomendaria a qualquer amigo

Obrigado TammyF1058
Noelle Nogueira, Atendimento ao cliente/recepção em Pousada dos Tangaras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de fevereiro de 2021

Olá Tammy!
Nossa pousada é mesmo ideal para toda a família se divertir e descansar!
Obrigada por sua avaliação e por nos recomendar!

Avaliado 23 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Já ficamos algumas vezes na pousada e sempre gostamos muito. É pertinho da praia e os quartos muito novinhos e limpos. Os funcionários muito solícitos.
É uma pousada ótima para crianças. Sempre vemos muitas famílias lá. Apesar disso, também é ótima para casal sem filhos. Estou grávida da minha primeira filha e fico lá há anos!

Obrigado Karlagkkk

Olá Karla!
É muito bom saber que somos sua escolha sempre que vem à Búzios e que gosta de nossas acomodações e localização!
Nossa equipe agradece os elogios e espera receber você e sua família para mais momentos excelentes em nossa pousada!
Obrigada por sua avaliação!

Avaliado 23 de fevereiro de 2021 via rede móvel

A pousada tem funcionários muito atenciosos, limpeza excelente e ótimo ambiente. Café da manhã muito bom servido em horários escalonados para evitar lotação no restaurante. Ideal para famílias com crianças pois elas se divertem muito com as recreadoras.

Obrigado edinaldoamorim

Nossa pousada é mesmo ideal para toda a família se divertir e descansar, não é mesmo, Edinaldo?
Ficamos felizes que gostou de nossas acomodações e café da manhã !
Nossa equipe agradece os elogios e sua avaliação!

Avaliado 23 de fevereiro de 2021

Pousada maravilhosa....pertinho da praia!!! Todos os funcionários super educados e simpáticos. Quarto maravilhoso, equipe da recreação ótima, área externa ótima e pequena, o que facilita para os pais observarem os filhos de longe! Voltaremos em breve....

Obrigado DanielaA1625

Olá Daniela!
É muito bom saber que gostou de sua estadia em nossa pousada e de nossas acomodações!
Nossa equipe agradece os elogios e espera recebê-la novamente em breve!
Obrigada por sua avaliação!

Avaliado 23 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O melhor hotel de Buzios! Localização perfeita, acomodações super confortaveis - qtos germinados para familia grande! - funcionarios mais do que atenciosos (nos chamavam pelo nome, todos nos!).. e a alegria dos recreadores contagiante ❤️ restaurante do clube com comidas excelentes e preços ainda melhores, sem falar no cafe da manha - como toda norma de seguranca na pandemia, recheado com quitutes e sorrisos dos hospedes e funcionarios. Um lugar para se estar, trabalhar e sempre voltar! Obrigada a todos pelos imdias incriveis mais uma vez

Obrigado G8609BSfernandal
Noelle Nogueira, Atendimento ao cliente/recepção em Pousada dos Tangaras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de fevereiro de 2021

Oi fernanda!
Ficamos muito felizes em saber que nos considera a melhor pousada de Búzios e que gostou de nossas acomodações, café da manhã e restaurante! Nossa equipe agradece os elogios, fazemos tudo com muito carinho para supreender positivamente nossos hóspedes!
Muito obrigada por sua avaliação!