Os preços mais baixos para a sua estadia
Agoda.com
Snaptravel
Trip.com56 US$
Ver as 13 promoções
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Só temos elogios,atendimento, recreação, comida, estrutura, limpeza.
Realmente muito bom!
Parabéns pelo excelente trabalho!
Buzios precisa de exemplo como vocês!
Sabem receber bem o turista,com cuidado e profissionalismo!

Data da estadia: fevereiro de 2021
1  Obrigado brfrancelino
Noelle Nogueira, Proprietário em Pousada dos Tangaras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Que felicidade saber que aproveitou sua estadia!
Nossa equipe realmente preza pela excelência no atendimento!
Muito obrigada por sua avaliação!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Adoramos a pousada. Super indico! Recreacao maravilhosa!! O gerente da pousada e impecável. Faz de tudo para você se sentir em casa. As crianças adoraram. Não queriam ir embora. Excelente!!! Voltarei em breve.

1  Obrigado I21BOricardom
Rodrigo Gomes, Atendimento ao cliente/recepção em Pousada dos Tangaras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Obrigado pelos elogios, indicação e por compartilhar sua experiência, Ricardo!

Ficamos contentes por saber que aprovou nossa recreação infantil e que os seus filhos adoraram brincar com a nossa equipe. O gerente Giliano agradeceu o destaque e mandou saudações.

Esperamos recebê-lo novamente na sua próxima viagem a Búzios. Aqui é a casa de vocês!

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Minha família amamos essa pousada, que possui uma excelente estrutura, recreação infantil, café da manhã e refeições dê muita qualidade, ótima localização pertinho da praia de Geribá. Funcionários simpáticos, prestativos, e sempre querendo garantir a satisfação dos clientes!
Quando vou a Búzios não penso em outra pousada.
Obrigada pelo excelente atendimento q vcs fazem.
Abraços

1  Obrigado A2267QXalexandrel

Obrigado pelos elogios e por compartilhar sua experiência, Alexandre!

Ficamos contentes por saber que sempre fica conosco nas suas viagens a Búzios. É sempre um prazer receber você com toda a família em nossa pousada. A casa é de vocês!

É gratificante ler que continuamos a prestar um bom serviço e que gosta da nossa estrutura, das atividades da recreação infantil, do café da manhã, das nossas comidas e do atendimento da nossa equipe.

Esperamos recebê-los novamente em breve!

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Melhor pousada de Búzios.
Recebemos drinks de boas vindas. Depois de um engarrafamento não há nada melhor para relaxar.
Quartos limpos, amplos e confortáveis.
Funcionários super atenciosos. TODOS!!!
Recreação Top com tia Arliny
Ambiente super gostoso e pertinho da Praia de Geribá.
Voltaremos com certeza.

1  Obrigado apaisagismoeflores

Obrigado pelos elogios e por compartilhar sua experiência, estimado cliente!

É muito gratificante saber que somos a melhor pousada de Búzios na sua opinião. Ficamos contentes por ler que gostou da nossa limpeza nos quartos, as atividades da nossa recreação infantil, o ambiente e o atendimento da nossa equipe.

A tia Arliny agradeceu o destaque e mandou saudações.

Esperamos recebê-lo novamente na sua próxima viagem a Búzios.

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Somos frenquentadores assíduos da pousada dos Tangaras, além do lugar ser sensacional e bem localizado, a equipe é nota 1000!
O local é extremamente agradável, limpo e muito bem cuidado!
Já estamos ansiosos para retornar!

1  Obrigado Leonardo509

Obrigado pelos elogios e por compartilhar sua experiência, Leonardo!

Ficamos muito contentes por recebê-los novamente na nossa pousada e mais felizes ainda por saber que continuamos a prestar um bom serviço.

Toda equipe agradeceu a nota 1.000 e o destaque da nossa limpeza.

Esperamos recebê-lo por muitas vezes mais nas suas próximas viagens a Búzios.