Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 6 de dezembro de 2021

A Vila da Santa é uma pousada maravilhosa. O atendimento é um ponto alto, todos os funcionários muito bem treinados e atenciosos. O loca é excelente, em frente à praia e a poucos minutos de caminhada pela Orla Bardot até a Rua das Pedras.
O quarto e todas as instalações estão muito bem conservadas e a limpeza é impecável!
Um dos pontos que gostamos muito foi o serviço de praia bem em frente à pousada. o argentino sangue bom Juan está sempre disonível com seu sorriso para trazer um drink, um petisco, cadeiras, stand up, o que precisar. Quando for não deixe de pedir a maravilhosa Caipirinha do Juan!!
Fizemos massagem no SPA com a Claudia e foi excelente!!
Tem um bom restaurante dentro da pousada que serve comida no pátio, onde há um show de MPB com o artista Candô!! Um simpático mestre da voz e violão com mais de 50 anos de estrada!! Imperdível.
Recomendamos muito a pousada!!!
A praia é bonita, mas a faixa de areia é estreita e na maré alta sobra pouco espaço. Bem no canto da praia onde fica a pousada, havia muitas algas. Mas andando 30 metros para o lado, já diminuia bastante a quantidade de algas.

Sugestão de quartos: Os quartos compactos tem um tamanho adequado e ficam bem próximos a praia. Gostamos muito.
Obrigado AlexWoly
Cynthia Salomão, Atendimento ao cliente/recepção em Vila da Santa Hotel Boutique & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de dezembro de 2021

Querido Sr. Alexandre,

O Vila da Santa Hotel agradece a sua estada e muita querida avaliação. Estamos muito felizes por entregue ao Senhor exatamente o que estava procurando *relaxamento* . Seja sempre muito bem vindo e esperamos de coração que venhas nos prestigiar novamente com a sua simpática presença.

Tivemos a honra em servi-lo e assim esperamos o fazer sempre que retornar a Búzios.

Estaremos aqui à sua disposição para o que precisar.

Avaliado 3 de dezembro de 2021 via rede móvel

Ficamos encantados com cada cantinho do hotel. A decoração é linda! Além disso a equipe é simpática e nos deu toda atenção durante a nossa estadia na nossa lua de mel.
O café da manhã é bem variado, com pães e bolos feitos in house e sucos deliciosos! Desde a louça escolhida até como servem pequenas porções em mason jars, tudo acompanha a preocupação que o hotel tem em gerar menos lixo para o meio ambiente.
O spa oferece massagens relaxantes, e pra quem gosta o hotel oferece equipamento de canoagem e stand up paddle de graça.
Vamos voltar com certeza!

Obrigado vanessarL4638XW

Querida Sra. Maria,

O Vila da Santa Hotel agradece a sua estada, preferência e avaliação muito carinhosa. Gostaríamos que soubesse que tivemos a honra em recepciona-la e servi-la.
A sua satisfação, o seu bem estar, foram a nossa prioridade em toda a sua estada e estamos muito felizes que tenha sido uma Lua de Mel com Mel.

Estaremos sempre à sua disposição quando vier nos prestigiar com a sua agradável presença.

Avaliado 3 de dezembro de 2021 via rede móvel

Não tenho absolutamente nada para reclamar! O hotel é lindo, muito charmoso, a decoração é cheia de detalhes. Quarto muito aconchegante, cama e roupa de cama deliciosas, toalhas de praia limpas e cheirosas sempre disponíveis, café da manhã delicioso, acesso q praia dos ossos, ótima localização, piscina aquecida que pode ser usada apenas mediante reserva, o que achei ótimo, piscina normal super gostosa, na praia vc pode usar o caiaque e o stand up. A arrumação dos quartos é feita duas vezes ao dia, de manhã e à noite, quando você chega do jantar o quarto está impecável. O atendimento é ótimo, destaque para o Manuel que me deu as melhores dicas de Buzios, de restaurantes a praias e passeios, super educado, cordial, solícito, querido demais! Recomendo e voltaria mil vezes!

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Ana Beatriz B

Querida Sra. Ana Beatriz,

O Vila da Santa Hotel agradece a sua estada e o seu carinhoso comentário. Estamos muito felizes que tenham desfrutado do nosso melhor e que tenha apreciado o seu tempo conosco. Nossa *Pequena Ilha dos Mimos* estará sempre de braços e corações abertos para recebê-la, sempre que vier nos prestigiar com a sua agradável presença.

À disposição para o que precisar o Vila da Santa estará.

Avaliado 1 de dezembro de 2021 via rede móvel

Requinte e sofisticação unidos a uma experiencia extremamente individualizada e calorosa. Esse é o Vila da Santa! Muito satisfeita com mais uma estadia nesse lugar, e todas as experiências são encantadoras como se fossem a primeira! A decoração mediterrânea no coração de Búzios, a atenção do staff do hotel, e os mínimos detalhes de cuidado para com o hóspede são inigualáveis!
Mais uma estadia incrível!

Data da estadia: novembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado ceciliafavre
Cynthia Salomão, Atendimento ao cliente/recepção em Vila da Santa Hotel Boutique & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de dezembro de 2021

Querida Sra. Cecília,

O Vila da Santa Hotel agradece a sua estada e a sua carinhosa avaliação, gostaríamos de dizer que incrível mesmo, foi termos tido a honra de servi-la.

Quando quiser retornar ao nosso charmoso Hotel e receber nossos carinhosos mimos, estaremos esperando de braços e corações abertos para que se sinta sempre bem vindo.

À sua disposição para o que precisar, o Vila da Santa estará.

Toda a Equipe VS

Avaliado 1 de dezembro de 2021

A letra da música "Hotel Califórnia" diz que ... você pode fazer o 'check-out' a hora que quiser, mas nunca irá embora" (... you can check-out at any time you like, but you can never leave!). É exatamente o que acontece quando você descobre a Vila da Santa.

Data da estadia: novembro de 2021
Obrigado sergiofT2481IN
Cynthia Salomão, Atendimento ao cliente/recepção em Vila da Santa Hotel Boutique & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de dezembro de 2021

Querido Sr. Sérgio,

Gostaríamos de agradecer de coração em nome de toda a equipe do Vila da Santa, por esse comentário que só nos faz ter certeza de uma coisa, estamos no caminho certo .. * Welcome to the Hotel Vila da Santa * * (... you can check-out at any time you like, but you can never leave!). . O Senhor vivenciou o exato significado desse charmoso Hotel que também é todo seu.
Esperamos que na próxima possamos ter a honra de ouvi-lo cantar. Seja sempre bem vindo to our dream Hotel.
Estamos aqui para satisfazer seus desejos todas as vezes que vier se encontrar conosco. O nosso Hotel foi criado para pessoas sensíveis como o Senhor. Que possamos servi-lo com excelência sempre que tivermos a honra da sua presença.

À sua disposição para o que precisar, o Vila da Santa estará.