Os preços mais baixos para a sua estadia
212 US$
eDreams234 US$
Agoda.com235 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 1 de março de 2021

Fomos extremamente bem atendidos, vou voltar com certeza.

A cordialidade de todos impressiona demasiadamente.

Gostaria de deixar registrado que os serviços adicionais de praia que não são cobrados poderiam ser ainda melhores do que já são.

Sugestão de quartos: todos que eu vi são ótimos.
Obrigado 277edisonp
Cynthia Salomão, Atendimento ao cliente/recepção em Vila da Santa Hotel Boutique & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2021

Estimado Sr. Edison,

O Vila da Santa Hotel agradece a sua estada e o seu comentário. Ficamos muito felizes de saber que desfrutaram de sua hospedagem. Tivemos um enorme prazer em servi-lo..
Nosso maior compromisso em nosso belo Hotel foi a sua satisfação e o seu bem estar.

Esperamos poder dar-lhes as boas vindas novamente em breve.

O que precisar estamos à sua disposição.

Avaliado 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O Hotel encanta pela atenção aos detalhes. Onde quer que a gente olhe encontra um ambiente de muito bom gosto e caprichado.
Staff extremamente atencioso, fazendo da nossa estadia uma experiência inesquecível. Quarto muito confortável, sempre arrumado.
Muito bom o hotel oferecer serviço de massagem, adoramos a Claudia. Também excelente o serviço de praia, com o Juan sempre atencioso e prestativo.

Obrigado 743marcelog

Estimado Sr. Marcelo,

O Vila da Santa Hotel agradece a sua estada e a sua avaliação.

Foi um enorme prazer recebe-lo em nosso belo Hotel. Sempre que quiserem retornar e desfrutar de momentos inesquecíveis estaremos aqui à sua disposição sempre que precisar.

Avaliado 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Estive no carnaval quando fui muito bem atendido. Bom café da manhã com bom restaurante. Local requintado, de muito bom gosto, com funcionários atenciosíssimos. Nos deram um late checkout até as 17hrs e o carinho de um lanche para a viagem de retorno. Voltarei com certeza.

Obrigado Antonio c

Estimado Sr. Antônio,

O Vila da Santa Hotel agradece a sua estada e gostaríamos de dizer que estamos muito felizes que tenhas desfrutado do nosso melhor, tivemos um enorme prazer em servi-lo.

Sempre que quiser retornar ao nosso Hotel, estaremos esperando de braços e corações abertos para que se sinta sempre bem vindo.

Estamos á sua disposição para o que precisar e volte sempre.

Avaliado 21 de fevereiro de 2021 via rede móvel

tao lindo e acolhedor que não da nem vontade de sair do hotel.
equipe sensacional: yuri, tati, Mayara, edgar,Juan, Mathias, Manuel, ingrid, tia thatha, Suellen, Fran - melhor recrutamento e seleção que já vi. betina, Pierre e chloe estão de parabéns.

Obrigado Ana Luiza M
Cynthia Salomão, Atendimento ao cliente/recepção em Vila da Santa Hotel Boutique & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2021

Estimada Sra. Ana Luiza,

O Vila da Santa Hotel agradece a sua estada e a sua preferência. Gostaríamos que soubesse que sensacional mesmo, foi termos tido a honra de servi-la e esperamos assim o fazer sempre que vier á Búzios.

Estamos felizes que tenhas descansado e desfrutado do nosso melhor. Sempre que precisar estaremos aqui à sua disposição.

Volte sempre para que nosso querido Hotel e nossa querida Equipe possa sempre encantá-la.

Avaliado 18 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Um inesquecível Carnaval. Independente do clima, o hotel me proporcionou momentos exclusivos em uma praia sem particular, além de uma experiência de pesca ao.mar livre.
Após dias de atividade constante nada melhor do que.uma sessão de massagem linfática que leva a mais relaxante noite em um ambiente de sonho propriamente dito.

Volta garantida. Parabéns aa super equipe do Vila da Santa.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado d0d_dab

Nosso Querido Hóspede,

O Vila da Santa Hotel agradece a sua estada e gostaríamos de dizer que incrível mesmo, foi termos tido o prazer de servi-lo.

Estamos à sua disposição para o que precisar.