“Comida bem temperada e saborosa,”
Avaliação de Clube Do Petisco

Clube Do Petisco
Classificado como n.º 88 de 664 Restaurantes em Armação dos Búzios
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Comida bem temperada e saborosa, atendimento excelente pelo Jackson Rossi e preço bem bacana, recomendo a todos a fazer uma visita.

Obrigado Sad A

Avaliou 11 de dezembro de 2020

Dono do restaurante enganador nos ofereceu uma grelhada mixta que viria com contra filé, a carne era tão dura não era possível comer nem um cão come aquela carne, banheiro sujo sem papel, péssima comida,banheiro sujos, propaganda enganosas, pra mim vale menos 0 estrela

Obrigado ValldoSantos
Avaliou 10 de dezembro de 2020

Eu e minha família estivemos em Buzius e o jantar foi ótimo! Tábua de frutos do mar show!! Lula e camarão D+!
Ótimo atendimento!!

Obrigado 404lucasy
Avaliou 10 de dezembro de 2020

Queria ressaltar o excelente atendimento, atenção e cortesia do gerente Jackson para conosco e com nossos filhos! Atendimento personalizado a cada mesa, comida com excelente sabor, quantidade e qualidade! Pena não termos conhecido antes! Voltaremos sem dúvida!

Obrigado LuisMadeira79
Avaliou 9 de dezembro de 2020

Comida farta, bem temperada, muito saborosa, atendimento super gentil e atencioso. Preço justíssimo. MELHOR PAELLA QUE JÁ COMEMOS.

Obrigado LizMadeira

Os viajantes que visualizaram Clube Do Petisco também visualizaram

Esteve em Clube Do Petisco? Partilhe as suas experiências!