Vio.com
Algotels
StayForLong
Ver as 16 promoções
Avaliado 30 de dezembro de 2022

O atendimento de todos os funcionários são excelentes, muito atenciosos. O quarto muito aconchegante e espaçoso. Indico muito, pretendo voltar mais vezes e levar minha família junto. A praia é linda demais!

Obrigado Paolla F
Avaliado 24 de dezembro de 2022

É um hotel para quem viaja a negócios, muito bom para esse fim.
Os funcionários são ótimos.
Poucas vagas de garagem, mas o local é seguro, meu carro ficou em frente, na rua, sem problemas.
Os quartos só tem a cama e uma mesinha com duas cadeiras na varanda.
Alguns quartos ficam de frente um para o outro e são próximos, sem privacidade.
São dois quartos, mas é um dentro do outro, uma divisória de vidro com uma janela, que dá para dentro do outro faz a separação.

Sugestão de quartos: quartos de frente para a rua tem mais privacidade.
Obrigado valerioz174
Avaliado 23 de dezembro de 2022 via rede móvel

Uma das melhores experiências que já tive com minha família, hotel excelente, café da manhã fenomenal, sem contar a praia privada que é um paraíso. Funcionários educados e prestativos.
Espero voltar mais vezes com minha família ❤️❤️❤️❤️

1  Obrigado GABRIEL M
Avaliado 22 de dezembro de 2022 via rede móvel

Gostei muito. Superou as expectativas. Quero destacar o ótimo atendimento dos funcionários. Principalmente pessoal da cozinha que preparou com muito carinho um prato pra mim msm já acabado horário do buffet. Foram muito atenciosos. Só tenho a elogiar. Instalações muito boas e localização tranquila.

Data da estadia: dezembro de 2022
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado priscilan832
Avaliado 21 de dezembro de 2022

Hotel muito bom, serviços, limpeza, restaurante, café da manhã, atendimento, tudo ótimo... O destaque vai para a praia privada do hotel. Único ponto negativo, que nem chega a ser tão negativo assim, fica para os poucos horários de transfer para a praia privada, poderia ser de hora em hora.

Sugestão de quartos: o quarto família é ideal para um casal com até dois filhos, recomendo
Obrigado I213NNalexandret