Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
eDreams68 US$
Priceline68 US$
StayForLong93 US$
Hurb68 US$
Agoda.com68 US$
ZenHotels.com78 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 8 de março de 2021

A cama e os travesseiros são um pouco duros. A piscina e a praia são ótimas. Atendimento muito bom. Como viajei durante a pandemia a melhor coisa foi a praia privativa, tinha poucas pessoas na praia aí ficamos tranquilos.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado dessaerenato
Avaliado 4 de março de 2021

Excelente infraestrutura, bom atendimento, quartos limpos, café da manhã e jantar de ótima qualidade e a praia do hotel, sem palavras... Extremamente linda e gostosa para passar o dia. Super recomendo!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado millakawana
Avaliado 10 de fevereiro de 2021

Os funcionários do hotel são extremamente educados, solícitos e cordiais é com certeza é o melhor que o hotel pode oferecer. O que não gostei, o café da manhã é muito básico nada de mais. As TVs do quarto estavam com problema no controle remoto não pude usar, o secador de cabelo não funcionava. No mais a praia reservada do hotel compensa tudo isso.

Obrigado cristianoC9241OE
Avaliado 27 de janeiro de 2021

Bom hotel e atendentes.Deixou a desejar pois íamos ficar apenas 1 diária tendo chego às 9 hs não nos deram de cortesia o early Check in visto q iríamos as 10hs para praia particular do condomínio deles para consumir e gastar lá, msm tendo quartos disponíveis.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Michelle P
Avaliado 27 de janeiro de 2021

Hotel com ótima localização e estrutura tanto para viagens de negócios ou lazer. As acomodações são grandes e limpas. Roupas de cama e banho higienizadas e novas. A praia privativa é linda e aconchegante. Funcionários do hotel e praia privativa educados e atenciosos.

Obrigado priscillacfrsocial