Avaliado 7 de setembro de 2020

Excelente acomodação. Me senti em casa. Porque é no estilo apart hotel. Toalhas limpas. As pessoas são muito simpáticas. A praia privativa é maravilhosa e muito bonita.
Só o café da manhã que deixou a desejar um pouco.
O hotel está muito empenhado em manter todos os padrões possíveis em relação a COVID-19.

Só que depende dos turistas cumprirem com essas normas.

Com certeza, retornarei mais vezes!!!

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado glaucia_lemos86
Avaliado 31 de agosto de 2020

Fiquei hospedada em 3 diárias. As instalações do hotel deixam a desejar, o ar condicionado de um dos quartos não ligava, pedimos ajuda e só chegou na tarde do dia seguinte, quando cobramos providências. A TV de um dos quartos só funcionava no canal em que estava ligada, não permitindo trocar, mas nem pedimos ajuda porque não era essencial para nós. Um dos quartos e banheiro são bem apertadinhos. Necessita de alguns reparos nas paredes e mobiliários. Tem geladeira e microondas, pratos e copos, mas não tem talheres.
A piscina não estava muito limpa em nenhum dos dias, havia insetos e outras impurezas.
O café da manhã foi o maior desgosto de todos.Tanto que nem quisemos receber na última diária. Tomamos café numa padaria próxima. Devido a pandemia estão servindo no quarto, depois de você escolher quais itens deseja receber. Opções bem fracas. O ovo mexido chega gelado, o suco de laranja era artificial (pelo sabor, inferior ao de caixinha) e o café estava aguado que só. Uma fatia do mesmo bolo foi servida nos dois dias seguidos. Aliás, tudo do café da manhã era exatamente igual, ainda que o hóspede ficasse 7 dias.
Não recebemos orientações precisas ao chegar, tinha que ir perguntando sobre tudo, tirando as dúvidas.
Mas...há um ELOGIO: a praia privativa que o hotel oferece (Praia da Mombaça), fica a 4 km, e tem transporte gratuito: É PERFEITA. A melhor praia que já conheci. Um paraíso! Ah é os atendentes que ficam na praia são muito atenciosos e bem humorados. Apesar que teve um incidente de receberem um pedido meu do iFood que eu já havia cancelado por estar em atraso, e tê-los avisado para não receber. No mais, a experiência da praia leva todos os nossos bons créditos.

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado vivianvila
Avaliado 27 de julho de 2020

Equipe bem atenciosa, hotel com acesso à praia e com boa estrutura, quarto com boa capacidade e varanda excelente para um jantar a dois. Voltaria novamente, mesmo com recursos limitados pela situação atual a equipe do hotel foi muito boa

Data da estadia: julho de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado IuriLordelo
Avaliado 3 de junho de 2020

Hotel muito bonito e muuuuito bem localizado, atendimento eficiente e super atenciosos.
A pousada é um Oasis, linda demais uma pena estar fechada pelo Corona, porém voltaremos mais vezes pra desfrutar do serviço completo, a praia da pousada é deslumbrante amamos.
Só o acesso a pousada que é dificil e não tem muita informação. A unica coisa que deixou um pouco a desejar, foi a limpeza em si do quarto do hotel, o chão estava bastante empoeirado e só ficamos 1 diária.

Data da estadia: maio de 2020
1  Obrigado Nathália S
Avaliado 31 de maio de 2020

Passei alguns dias no hotel junto com um pessoal, todos ficamos em quartos separados.Logo no primeiro dia acabei perdendo o cartão do quarto (plena madrugada) e o recepcionista mesmo tendo encerrado o expediente me ajudou com uma enorme simpatia, passei por três recepcionistas diferentes e todos foram super educados e pacientes.A limpeza estava impecável, ainda mais com o tamanho do quarto e da varanda (que tem uma vista perfeita), uma ótima localização já que fica bem pertinho de tudo, além de tudo isso, a praia do hotel é surpreendente, tudo por um preço super justo.
Única reclamação seria o preço do almoço do hotel e sobre o café da manha, que tive problemas todos os dias com a quantidade de sachê de açúcar enviado e os ovos mexidos que ou estavam levemente crus ou com casca.
Porém super voltaria, pois tem como pedir ifood e tem geladeira e microondas no quarto (que na verdade parece um pequeno apartamento).

Data da estadia: maio de 2020
1  Obrigado Brendadxs