Avaliado 13 de fevereiro de 2020

Acomodações são simples e antigas mas não comprometem, excelente área de lazer destacando a área da praia com quadras de volei, stand-up e caiaque na área do rio.
Destaque para a comida simples, caseira mas deliciosa. Recreação atenciosa. A noite uma música ao vivo para relaxar. Repetiria!

Sugestão de quartos: As suites no segundo andar são menos devassadas.
Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado PauloJ1739
Avaliado 27 de janeiro de 2020

Acabamos de voltar de férias do Hotel do Bosque e ficamos muito satisfeitos com toda a estrutura e atendimento de todos os funcionários deste lugar charmoso e rodeado por sua natureza que traz muita paz e sossego.
Lugar onde temos uma praia particular maravilhosa, piscina ampla e o maravilhoso Rio Mambucaba, para contemplar a natureza e para os adoradores de pesca, não há lugar melhor!
O transporte para a praia é feita por catamarãs, e leva 5 min para chegar. Ficam a disposição para ida e vinda dos hóspedes. No local da praia há toda estrutura para passar o dia, bar, banheiro, cadeira, espreguiçadeira, guarda sol, tudo à nosso dispor. Tem prática de canoagem, stand up e vôlei de praia. Muito bom mesmo!
No restaurante do hotel, a refeição é farta e muito bem feita, com opções para todos os gostos, sem repetições em seu cardápio, O carro chefe dos doces é seu pudim que não conseguimos deixar de comê-lo uma só vez, excepcional!
Super recomendo de olhos fechados e voltaremos em breve!
Ahhh não deixem de fazer o passeio para as Ilhas do Cedro, Toque Toque e Pelados, ficam bem próximas ao Hotel, na prainha de Tarituba de onde saem os táxis bolt.
Aproveitem a vida viajantes!
Abs
Daniela

Sugestão de quartos: Todas as opções dos quartos são silenciosos para dormir. Os quartos de luxo tem uma vista privilegiada para o rio.
Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Expedition505101
Avaliado 8 de novembro de 2019

Na reserva nos foi informado que só existiam quartos standarts disponíveis. Solicitei que fosse um quarto novo e com vista,se possível. Me colocaram num quarto velho, faltando reparos e com ferrugens no frigobar e na vara de pendurar roupas. A vista era para o estacionamento... Nos foi informado valor de quarto de luxo para fazer o depósito(uma valor acima). Tive que informar que o valor estava errado...
No check in não nos informaram os horários de café da manhã, almoço e janta, nem senha do wi-fi. Não existia no quarto tais informações atrás da porta e/ou no criado mudo como de costume. Tivemos que voltar na recepção para saber se já estava na hora da janta. O Wi-fi era inexistente no quarto 08. Descobrimos no último dia que tem na piscina... Bão foram muito atenciosos nem na reserva, nem no check-in.

O quarto standart que ficamos(n°08) tinha muitos reparos a fazer(piso quebrado) e o frigobar estava muito enferrujado. Porém o quarto é espaçoso e a cama confortável e king. Possui ar condicionado. Chuveiro bom!

O restaurante é muito bom, com variedade de comida(vide fotos). Servem café da manhã, almoço e janta, dependendo do sistema de pensão contratado. Porém durante 3 dias consecutivos só tinha suco de caju, melancia e laranja(de caixinha). Poderiam alternar os sucos nos outros dias... Se precisar comer algo fora do horário, precisará comprar.

A infraestrutura do hotel poderia ser melhor estruturada e aproveitada. O parquinho infantil de madeira não existe mais. Para crianças pequenas, sobra 1 piscina de bolinha c escorrega de plástico e alguns balanços de plástico.(vide foto). Salão de jogos só possui sinuca, ping pong e totó. A recreação para as crianças maiores parece ser bem divertida!!!

O ponto alto do hotel fica com a espaçosa piscina, o passeio de chalana pelo rio Mambucaba e a praia estruturada que se torna quase particular. No rio é oferecido caiaque e stand-up-paddle.

Data da estadia: novembro de 2019
1  Obrigado JJAAQQUUEELLIINNEE
Avaliado 30 de outubro de 2019

Pontos bons:
- O hotel leva os hóspedes à praia de catamarã. Praia maravilhosa, água morna e calma, muito limpa. Praia Mambucaba. O hotel,oferece infraestrutura na praia como comida e bebida, pagos à parte no check out, toalhas de praia, cadeira e guarda-sol.
- Recreação boa para crianças no fim de semana. Minha filha tem 10 anos e gostou muito.
- Chuveiro muito bom, apesar de velho. Bastante água quente.

Pontos ruins:
- Apartamento antigo, banheiro com espelho velho e bidê, quarto simples, sem decoração, com roupas de cama velhas, chão encardido, frigobar velho e vazio. Nada aconchegante! Não consegui fazer upgrade porque disseram que o hotel estava lotado, apesar de não parecer.
- Ambientes com cheiro de móveis velhos, além de sujos.
- Sala de jogos com 2 lagartixas enormes.
- Poucos canais bons na TV.
- Café da manhã fraco, com poucas opções, quase todos os bolos solados, pães nada apetitosos, chapa suja.
- Almoço e janta com poucas opções, comida boa, nada de maravilhoso, exceto as sobremesas que eram várias e muito boas..
- Travesseiros horríveis, velhos. Pedi mais um travesseiro para cada um da família, mas não adiantou muito. Peguei uma almofada que estava no meu carro para poder dormir confortável.
- No site em que reservei dizia que tinha parquinho para crianças, piscina aquecida e recreação para adultos. Não tinha nada disso. Tinha 3 piscinas, mas 2 delas sujas e fora de uso. A piscina maior era muito boa e limpa. Nenhum entretenimento para adultos.

Outros:
- Hotel simples e rústico. Nada de luxo. Não volto mais.

Data da estadia: outubro de 2019
1  Obrigado Dayse K
Avaliado 9 de outubro de 2019 via rede móvel

Hotel estava vazio porque foi durante a semana .
As refeições estavam razoáveis , somente o peixe que poderia variar. Pra quem só come peixe , ficou muito sem variação , só mudava o molho.
Praia boa , limpa e tranquila. Piscina maravilhosa. Não tem recreação durante a semana.
Arrumação dos quartos boa.
Hotel precisando de reforma.

Data da estadia: setembro de 2019
1  Obrigado Luna E