“Horrível... simples assim ”

Angra Boutique Hotel Bistrô
Classificado como n.º 18 de 674 Restaurantes em Angra dos Reis
Cozinhas: Brasileira, Marisco, Steakhouse
Mais detalhes de restaurantes
Descrição: No almoço ou no jantar o Angra Boutique Bistrô estará sempre a disposição, como entrada você pode aproveitar os pratos de autoria de nosso chef ou um belíssimo Ceviche de origem peruana com peixe branco, já como prato principal a nossa especialidade é um delicioso bobó de camarão, moqueca ou o típico linguado ao molho de camarão, finalizando com nosso tradicional vulcão de chocolate com sorvete, uma sobremesa que realmente entra em erupção. Consulte nossa equipe sobre o cardápio completo e seleção de vinhos nacionais e internacionais. É aqui que você terá a oportunidade de complementar seu momento de lazer a beira de nossa piscina e ainda melhor, curtindo todo visual de Angra com as especialidades de nosso bar, entre elas, petiscos variados, finger foods, lula, além de um bom drink e bebidas variadas para acompanhar seu momento aqui no Angra Boutique Hotel Bistro.
Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Antes de começar, não sou tão exigente nem cri cri, já viajei em vários lugares do Brasil e do mundo e é a primeira vez q faço uma crítica aqui, sempre fiz só elogios aos lugares q gostei e nunca critiquei nenhum pq não havia ainda tido experiência tão ruim q me fizesse vir aqui criticar. Antes de chegar atendente nos confirma a reserva via WhatsApp nos passando q fez um upgrade, chegando aqui outra pessoa nos atende e nos passa q não feito (Td bem nem falei nada). Vou jantar no restaurante do hotel, acesso QR Code p/ ver cardápio e não abre. Tento ligar na recepção e tel não dá linha. Ok sem problemas vou até a recepção e peço p/ me ajudar a acessar o cardápio porém me informam que não seria possível, havia um problema neste QR e como não tinham cardápio impresso abriram ele no tablet, pergunto ao garçom sobre um prato e ele não sabe informar, mas ok fiz meu pedido msm assim. Passado mais de 1 hora nada de vir, resolvi perguntar ao garçom, e ele me informa q o pessoal da cozinha não havia feito e pasmem, já tinham ido embora... O q tive q fazer? Comer um salgadinho q eu tinha dentro do carro comprado numa parada no meio da estrada... Meu Deus que horror!! Pior de tudo é que a única mesa do restaurante ocupada era a minha ou seja eles só tinham o meu pedido p/ fazer!!!
E repito não sou nem um pouco enjoado nem nunca arrumei encrenca em anos e anos de muitíssimas viagens.
Ah outra coisa, independente dos acontecimentos acima relatados, de Boutique não tem nada sei muito bem como é um hotel Boutique.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado dnaito1980

Avaliou 27 de outubro de 2020 via rede móvel

Ambiente bem pequenininho, onde parece que precisavam colocar o restaurante em algum lugar, e arranjaram uma pequena área na mesma saleta que a recepção do hotel. Há extensão para duas varandas, também, com espaços mínimos.
Ambiente não é bonito nem romântico como havia lido aqui. Me hospedei no hotel, por isso tomei café ali todos os dias, e um dia, que estava chovendo, descemos para comer uns aperitivos. Mesmo os aperitivos, não foram convidativos. Serviço muito lento, para restaurante vazio. Restaurante, também, mal administrado.Quem lhe serve, serve ao quarto, também ! Não me importo de pagar caro, exceto quando a comida não é lá essas coisas... um hambúrguer 69,00 ? Um aperitivo de lula individual 75,00!!??
Comida normal, serviço ruim e valor alto !
Não volto mais .... infelizmente!

Data da visita: outubro de 2020
2  Obrigado gabipass
Avaliou 12 de outubro de 2020 via rede móvel

Quarto e banheiro amplos, varanda com mesa, área externa linda, mesas e bangalôs de frente ao canal, ótimo para relaxar, bar na piscina e a noite tem música para descontrair. À praia vc vai a pé, disponibilizam bicicletas e tem uma cachoeira para quem gosta de trilha.
Pedimos café no quarto e teve o mimo de jarro de flores de um funcionário, adorei. Os funcionários muito atenciosos e a comida é maravilhosa, tem serviço de pensão completa.

Data da visita: outubro de 2020
1  Obrigado Shirleyferr
Avaliou 20 de janeiro de 2020

Procuramos no tripadvisor qual era o restaurante aberto para o almoço que pudéssemos ir de carro e por uma grata surpresa caímos neste. Apesar dos aplicativos não conseguirem mostrar o caminho certo....(a entrada é ao lado direito do posto de gasolina)....conseguimos chegar. A comida é fantástica!!!

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado flaviadilascio
Avaliou 6 de novembro de 2019

Localização num lugar bem tranquilo, com segurança, café da manhã delicioso, quarto e dependências do hotel limpíssimos. A varanda do quarto foi especial.

Data da visita: novembro de 2019
1  Obrigado MarciaR1967

Os viajantes que visualizaram Angra Boutique Hotel Bistrô também visualizaram

Ilha Grande, Angra dos Reis
Ilha Grande, Angra dos Reis

Esteve em Angra Boutique Hotel Bistrô? Partilhe as suas experiências!