Angra dos Reis
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ficamos hospedados no hotel durante 8 dias e ficamos encantados com o local.
A vista é deslumbrante, os quartos são super limpos, funcionários atenciosos.
Minha única crítica é em relação ao preço elevado do almoço e janta.

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado deisekayser
Avaliado 10 de janeiro de 2020

A localização do hotel é espetacular, maravilhosa visão, estrutura muito boa, amplo estacionamento e funcionários da recepção e as arrumadeiras muito solícitos e educados.
O que falta nesse estabelecimento é manutenção de uma forma geral, está tudo muito velho e mal cuidado, ap de ar condicionado velho e super barulhento, tivemos que desligar, apesar do calor intenso para podermos dormir, o deck ao lado da piscina é um perigo, com pregos enferrujados sobressaindo, tábuas rachadas e com fiapos, eu mesmo presenciei duas pessoas enroscarem os chinelos nos pregos, um absurdo, me espantou muito nenhuma criança ter machucado nos dias que ficamos hospedados. Realmente é lamentável hotel nesse estado, tive há exatos 25 anos no hotel, na época uma maravilha, um suntuoso e prepotente estabelecimento. Os funcionários são muito educados e solícitos, excluso a gerente de hospedagem sra Patricia, uma pessoa mal preparada, arrogante e que não serve para atender ao seu público, antecipamos em um dia a nossa saída, apesar de já paga, por conta de um mal entendido por uma toalha de piscina molhada que a mesma não quis trocar e não soube conduzir essa situação sem criar estresse. As refeições e as bebidas são absurdamente caras para o que oferecem.Na praia deveriam ao menos disponibilizar guarda sol e cadeiras.

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado Hiko2017
Avaliado 6 de janeiro de 2020

Passamos o réveillon no hotel e estes são os Pontos negativos do hotel:
1- Extremamente velho, com azulejos descolando e forros de madeira nos banheiros
2- Ninguém te ajuda a carregar as malas e vc mesmo cansado da viagem tem que subir escadas com ele
3– Não há cadeiras suficiente para todos os hóspedes na piscina e você tem que ficar em pé
4- o teleférico que leva a praia fecha as 16:00! Ou seja o melhor horário na praia vc perde pois se quiser voltar pro hotel de a pé, é uma subida surreal.
5- Mesmo com a praia privada o hotel não oferece serviços nela, você tem que comprar caixa térmica, gelo, bebidas e tudo mais de distribuidora.
6- O hotel não oferece translado, fica por sua conta alugar um carro ou pedir para taxi te levar por 300 reais do Rj até lá.
7- Não existem funcionários disponível, atendimento demorado e sem nenhuma gestão.
8- Na noite do réveillon, a comida estava fria e passamos mal.
9- Toalhas sujas
10- Os ar condicionados e a tv são de caixa no modelo antigo, ambos não pegam direito e são velhos.

Pontos positivos:
1- a vista.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado 226yasmimm
Avaliado 5 de janeiro de 2020

Hotel razoável, não comportou a quantidade de hóspedes para a virada de ano, com falta de mesas e cadeiras na piscina, sem mencionar o estado do deck da piscina. Comida a desejar e preços de bebidas completamente abusivos. Ainda por cima, clonaram meu cartão de crédito na viagem sendo que não o retirei do quarto em nenhum momento da estadia.

1  Obrigado rodrigoaD1494AX
Avaliado 19 de dezembro de 2019

Eu não volto mais. Conservação péssimo. Tivemos que mudar de quarto na primeira noite porque o Sr não funcionou. Tudo com aspecto decadente.
Comida sem variedade e com sabor ruim mesmo... muitas vezes o jantar requentado.
Sem Wi-Fi nos quartos. Sem alternativa de lazer no hotel.
Pontos positivos: vista fantástico, praia maravilhosa, passeio de teleférico surpreendente... e atendimento Impecável.
Mas não valeu o custo beneficio. Não volto mais.

1  Obrigado 995fl_viac