Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Angra dos Reis
Publicar
Caixa de entrada
Pesquisar
Hotéis nas proximidades
Avaliações (653)
Filtrar avaliações
653 resultados
Classificação dos viajantes
69
157
196
107
124
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
69
157
196
107
124
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
11 - 16 de 653 avaliações
Avaliado 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ficamos hospedados no hotel durante 8 dias e ficamos encantados com o local.
A vista é deslumbrante, os quartos são super limpos, funcionários atenciosos.
Minha única crítica é em relação ao preço elevado do almoço e janta.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado deisekayser
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 10 de janeiro de 2020

A localização do hotel é espetacular, maravilhosa visão, estrutura muito boa, amplo estacionamento e funcionários da recepção e as arrumadeiras muito solícitos e educados.
O que falta nesse estabelecimento é manutenção de uma forma geral, está tudo muito velho e mal cuidado, ap de ar condicionado velho e super barulhento, tivemos que desligar, apesar do calor intenso para podermos dormir, o deck ao lado da piscina é um perigo, com pregos enferrujados sobressaindo, tábuas rachadas e com fiapos, eu mesmo presenciei duas pessoas enroscarem os chinelos nos pregos, um absurdo, me espantou muito nenhuma criança ter machucado nos dias que ficamos hospedados. Realmente é lamentável hotel nesse estado, tive há exatos 25 anos no hotel, na época uma maravilha, um suntuoso e prepotente estabelecimento. Os funcionários são muito educados e solícitos, excluso a gerente de hospedagem sra Patricia, uma pessoa mal preparada, arrogante e que não serve para atender ao seu público, antecipamos em um dia a nossa saída, apesar de já paga, por conta de um mal entendido por uma toalha de piscina molhada que a mesma não quis trocar e não soube conduzir essa situação sem criar estresse. As refeições e as bebidas são absurdamente caras para o que oferecem.Na praia deveriam ao menos disponibilizar guarda sol e cadeiras.

Data da estadia: janeiro de 2020
    • Localização
    • Quartos
    • Serviço
1  Obrigado Hiko2017
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 6 de janeiro de 2020

Passamos o réveillon no hotel e estes são os Pontos negativos do hotel:
1- Extremamente velho, com azulejos descolando e forros de madeira nos banheiros
2- Ninguém te ajuda a carregar as malas e vc mesmo cansado da viagem tem que subir escadas com ele
3– Não há cadeiras suficiente para todos os hóspedes na piscina e você tem que ficar em pé
4- o teleférico que leva a praia fecha as 16:00! Ou seja o melhor horário na praia vc perde pois se quiser voltar pro hotel de a pé, é uma subida surreal.
5- Mesmo com a praia privada o hotel não oferece serviços nela, você tem que comprar caixa térmica, gelo, bebidas e tudo mais de distribuidora.
6- O hotel não oferece translado, fica por sua conta alugar um carro ou pedir para taxi te levar por 300 reais do Rj até lá.
7- Não existem funcionários disponível, atendimento demorado e sem nenhuma gestão.
8- Na noite do réveillon, a comida estava fria e passamos mal.
9- Toalhas sujas
10- Os ar condicionados e a tv são de caixa no modelo antigo, ambos não pegam direito e são velhos.

Pontos positivos:
1- a vista.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado 226yasmimm
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 5 de janeiro de 2020

Hotel razoável, não comportou a quantidade de hóspedes para a virada de ano, com falta de mesas e cadeiras na piscina, sem mencionar o estado do deck da piscina. Comida a desejar e preços de bebidas completamente abusivos. Ainda por cima, clonaram meu cartão de crédito na viagem sendo que não o retirei do quarto em nenhum momento da estadia.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado rodrigoaD1494AX
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 19 de dezembro de 2019

Eu não volto mais. Conservação péssimo. Tivemos que mudar de quarto na primeira noite porque o Sr não funcionou. Tudo com aspecto decadente.
Comida sem variedade e com sabor ruim mesmo... muitas vezes o jantar requentado.
Sem Wi-Fi nos quartos. Sem alternativa de lazer no hotel.
Pontos positivos: vista fantástico, praia maravilhosa, passeio de teleférico surpreendente... e atendimento Impecável.
Mas não valeu o custo beneficio. Não volto mais.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado 995fl_viac
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações