Guardar
Destaques da avaliação
Um dia encantador ☀️

Passeio incrível e atendimento impecável! Fui com meu esposo e não deixou nada a desejar! A lancha... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Flávia F
Fortaleza, CE
via rede móvel
Maravilhoso passeio!!!

Atendimento diferenciado pelo WhatsApp até o encontro para o passeio pessoalmente, a Raphaela... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
michelleolipi
via rede móvel
Ler todas as 25 avaliações

Avaliou há 4 semanas

Experiência maravilhosa desde o primeiro contato até o fim do passeio. O pessoal da Solar é super prestativo e realmente preza por oferecer uma experiência única e personalizada ao gosto e à necessidade de cada cliente. Conhecem o que há de melhor em Angra e são super solícitos para tirar todas as dúvidas e indicar as melhores opções. A lancha é nova, limpa e confortável. Além disso, foi cuidadosamente preparada para nos receber.
Muito satisfeito tanto com o profissionalismo quanto com a simpatia do pessoal da Solar. Fizeram valer cada minuto do passeio!

Data da experiência: agosto de 2021
Obrigado 422thiagow
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelência resumiria o nome Solar Turismo muito atenciosos e muito competente já estou planejando a próxima

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado Z4652RSadrianac
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Amei o cuidado, atenção, preocupação em ser uma experiência incrível para todos, sem palavras o pessoal da solar tour são 1000. As próximas com certeza será com eles

Data da experiência: junho de 2021
Obrigado 264let_ciar
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Conhecer esse lugar mágico foi incrível! São tantas ilhas, repleto de natureza e beleza. A Solar foi o diferencial da minha experiência em Angra, fazendo os passeios, explicando e organizando tudo com cada detalhe. Sem falar na amorosidade e carinho da Rafa e Matheus.
Eles explicaram sobre os lugares, o tempo, restaurantes, como utilizar snorkel, como aproveitar o melhor da praia e uma conexão com a natureza tamanha. Foi incrível e na próxima vez que voltar a Angra farei novamente outros passeios com eles, super recomendo.

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado Iannaviajante
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Passeio maravilhoso! A Rafa é Sempre muito receptiva e prestativa! Nós recebeu com frutas frescas, água e bastante gelo à bordo! Amamos a experiência e com certeza faremos o passeio novamente!

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado elisangelag559