Guardar
Destaques da avaliação
Um dia encantador ☀️

Passeio incrível e atendimento impecável! Fui com meu esposo e não deixou nada a desejar! A lancha... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Flávia F
Fortaleza, CE
via rede móvel
Maravilhoso passeio!!!

Atendimento diferenciado pelo WhatsApp até o encontro para o passeio pessoalmente, a Raphaela... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
michelleolipi
via rede móvel
Ler todas as 25 avaliações

Foi um excelente passeio
Nos sentimos muito a vontade
Muito atenciosos e prestativos
As crianças se divertiram muito
Recomendo!

Data da experiência: julho de 2021
Obrigado Kiararibeiros
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ótimo atendimento são muito atenciosos, tudo perfeito, adorei o churrasco na beira do mar... Já estou pensando na próxima!

Obrigado vivianegF3640TG
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Todos muito simpáticos e atenciosos. Lancha impecável e muitos mimos no passeio! Além do lugar que dispensa comentários, um verdadeiro paraíso! Parabéns pelo trabalho maravilhoso!

Data da experiência: julho de 2021
Obrigado gabriellep943
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O passeio de lancha foi maravilhoso! Praias cristalinas, ótimo atendimento e suporte da equipe! Super recomendo!! O dia passou e nem sentimos, foi muito incrível!

Obrigado PotterLily
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

A experiência desde o primeiro contato para marcar o passeio foi surpreendente, são muito atenciosos as nossas dúvidas. Tudo muito organizado, higienizado, a parte que eles escolhem para parar a lancha para o churrasco foi lindo demais.

Obrigado rocerchisreto