Guardar
Destaques da avaliação
Um dia encantador ☀️

Passeio incrível e atendimento impecável! Fui com meu esposo e não deixou nada a desejar! A lancha... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
Flávia F
Fortaleza, CE
via rede móvel
Maravilhoso passeio!!!

Atendimento diferenciado pelo WhatsApp até o encontro para o passeio pessoalmente, a Raphaela... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
michelleolipi
via rede móvel
Ler todas as 25 avaliações

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

A experiência desde o primeiro contato para marcar o passeio foi surpreendente, são muito atenciosos as nossas dúvidas. Tudo muito organizado, higienizado, a parte que eles escolhem para parar a lancha para o churrasco foi lindo demais.

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado rocerchisreto
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Incrível, só tenho q agradecer por tudo, foi incrível !
Atendimento, recepção e eu super recomendo a todos que queiram fazer o passeio pela solar

Data da experiência: julho de 2021
Obrigado taynane2020

Tudo ótimo .
Pessoal atencioso e super prestativos.
Passeio inesquecível
Não vejo a hora de voltar

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado PaulaA3978
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Estivemos em pleno inverno mas águas lindas e claras de Angra dos Reis. Foi um final de semana de dia claro com temperatura de 22 graus. Água estava gelada, mas deu pra curtir o dia na lancha da solar turismo. Atendimento perfeito, muita flexibilidade, e um churrasco em pleno mar de fazer inveja pra qualquer um. Obrigado solar.

Data da experiência: julho de 2021
Obrigado Júlio C